Fish TV divulga resultado do ` Novos Horizontes`

Foram selecionadas sete propostas que receberão recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), vinculado à Ancine

Por Fish TV - 17/04/2015 em Notícias / Fish TV

O "Novos Horizontes da Fish TV" divulgará hoje (17/04) às 18 horas, o resultado do edital da chamada pública iniciada dia 23 de janeiro. Os nomes dos setes projetos selecionados, mais os quatro suplentes, estarão disponíveis no link: www.fishtv.com/produtoras.

Em 2014, a Fish TV foi contemplada pelo programa do governo federal Brasil de Todas as Telas, que utiliza recursos do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), vinculado à Ancine (Agência Nacional de Cinema). O projeto Novos Horizontes da emissora recebeu investimento de R$ 3,6 milhões pelo PRODAV 02 (Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual Brasileiro).


Fomentar a produção de documentários ligados ao meio ambiente e a preservação dos recursos naturais do planeta é uma das metas da Fish TV para os próximos anos. O "Novos Horizontes da Fish TV" vai incentivar a produção de sete séries documentais inéditas de 13 episódios, 26 minutos cada, que devem abordar a filosofia ambiental da emissora. Os trabalhos selecionados serão televisionados em horário nobre.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS