Final do CBP 2 ocorre em setembro no Parque Maeda

Data foi modificada por conta da situação adversa da pandemia

Por Alison Mota - 09/03/2021 em Notícias / Fish TV - atualizado em 09/03/2021 as 17:05

Ainda que o desejo da Fish TV seja de realizar a final do segundo Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP) o quanto antes, seguimos atentos aos cenários apresentados em meio à pandemia do novo coronavírus, que modificam a dinâmica de como os eventos podem ser realizados. Por conta dessa instabilidade encontrada desde o início de 2021, a organização precisou transferir a data da realização da final, que agora passa a ser 25 de setembro, com o local permanecendo o Parque Maeda, que fica na cidade paulista de Itu.

Com o compromisso de desenvolver cada vez mais a pesca esportiva no Brasil, as equipes do canal responsáveis pelo CBP seguem trabalhando ativamente, planejando cada detalhe, seja na parte de estrutura física do evento, como também organizando os detalhes para que a transmissão ao vivo ocorra sem problemas no dia da final. Outra informação importante são os rígidos protocolos sanitários criados para a data, já que, durante o final de semana agendado, competidores de diferentes estados estarão reunidos no Parque Maeda.

A escolha da nova data levou em consideração uma boa época para a performance de pesca na arena da final. Além disso, até o dia 25 de setembro, a expectativa é de maior estabilidade da pandemia.

 Assim como vocês, pescadores, nós da Fish TV também esperamos pela realização da grande final do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. Será muita emoção em mais uma disputa pelo título brasileiro!

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS