Fim de ano chega com programação especial na Fish TV

Confira os programas que entram na lista especial criada

Por Alison Mota - 14/12/2020 em Notícias / Fish TV - atualizado em 14/12/2020 as 12:06

Ainda que 2020 tenha sido atípico, quando o final de ano se aproxima, o clima sempre muda. Aproveitando as férias e as festividades que estão chegando, a Fish TV preparou uma programação toda especial, selecionando programas queridos de nossa audiência. Você acompanha a lista que foi preparada do dia 26 de dezembro até o dia 8 de janeiro, podendo deixar a sua televisão 24h ligada direto no canal da pesca esportiva.

Durantes as manhãs, a pesca com mosca chega com tudo, com Betinho Oliveira e toda a sua irreverência ensinando A Arte do Atado e Kid Ocelos sempre Na Pegada do Fly pelo Brasil e até fora dele. Lawrence Ikeda dá uma aula de ciência, ecologia e meio ambiente no Biopesca. Em busca dos mais competitivos eventos de pesca esportiva, Alexandre Gralak apresenta o Provas e Torneios.

Nas tardes da Fish TV, você vai pegar carona com Laís Vanessa para conhecer os melhores Destinos turísticos que a América Latina oferece. Curtindo cada local visitado e erguendo belos troféus, Luana Karine apresenta o Elas na Pesca. Se bater aquela dúvida do que preparar na cozinha, não se preocupe, pois Bortola ensina receitas práticas no Sabores.

Por fim, é hora de um combo de aventura e emoção, com Gaba em busca de muitos desafios, só voltando para casa depois de bater A Meta. Navegando por águas onde habitam os mais esportivos peixes, Eduardo Monteiro mostra toda a sua técnica no Pura Pesca. Dando um show de pescaria e registrando gigantes exemplares pelo Brasil, Kleber Sanches apresenta os Pesqueiros do Brasil. E para fechar, batendo um papo descontraído sobre o nosso esporte, Gustavo Sarti entrevista diversos convidados influentes no Fish TV Show.

Então, não esqueça da programação especial aqui do canal da pesca esportiva, que vai do dia 26 de dezembro até o dia 8 de janeiro. Boas festas!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS