“Eu não me vejo sem a Fish TV”

Hotel Fazenda Cabana do Pescador renova contrato com o canal

Por Ester Quaresma - 16/07/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 26/07/2019 as 09:08

Segundo a proprietária, Roseli Falcão, a parceria com a Fish TV está tendo um grande impacto no local. O público está mudando e mais famílias e crianças estão frequentando o destino. Por isso, a empresária está investido em uma reorganização da Cabana, para atender ainda melhor os pescadores.

“Eu não me vejo sem a Fish TV. Essa parceria influencia diretamente [no negócio]”. Roseli Falcão

Atualmente o local já conta com uma estrutura completa e confortável, com opções de camping e apartamentos. Além disso, o sistema é all inclusive: café da manhã, almoço e jantar, tudo incluso no pacote, e com a gastronomia típica da região.


E para os momentos de descontração fora da pescaria, o Hotel Fazenda Cabana do Pescador oferece área de churrasco, playground, sala de jogos, piscina, sala de tv, passeio de barco, salão de festa e área de camping.


Mas para quem vai focado na pescaria, os troféus do pantanal estão garantidos. O pescador irá encontrar: dourado, pacu, piavuçu e piraputanga. E a Tais Fasanella é a apresentadora que irá conferir de perto toda a esportividade desses exemplares.

Pois entre os benefícios da parceria com a Fish TV, o local ganha uma a página exclusiva no Mapa da Pesca e dois episódios do Pesca em Ação são gravados no destino.

Quer conhecer um pouco mais do local? Acesse o Mapa da Pesca e reserve o seu pacote agora mesmo! 


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS