“Estou louco para que o Campeonato comece”, diz Alexandre

Alexandre se inscreveu no Unipesca Esportiva, que recebe segundo Campeonato Mineiro em Pesqueiros

Por Alison Mota - 14/05/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 20/06/2019 as 10:26

O Unipesca Esportiva, que fica em Uberlândia, está confirmado como sede do segundo Campeonato Mineiro em Pesqueiros, etapa classificatória do segundo Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP). Com o aumento da competitividade do torneio, serão dois dias de provas: 18 e 19 de janeiro de 2020.

Para que os competidores tenham muita ação de pesca nos dias do campeonato, foi realizado um trabalho de manejo de peixes feito pelo zootecnista Fabio Mori, para garantir o máximo potencial que a arena de pesca mineira pode oferecer. “Foram vários dias de redadas no lago que será a arena mineira, fazendo a seleção dos peixes. Assim, retiramos as matrinxãs e as pequenas tilápias, para que o foco das ações esteja nas pirararas e pirarucus do local, que receberam um grande reforço de novos exemplares dessas espécies amazônicas”, comenta.

Para quem vai participar, a expectativa só cresce a cada mês que passa, como é o caso de Alexandre Faria. “Estou louco para que o Campeonato comece, muito ansioso mesmo. Venho treinando três vezes por semana e meu parceiro e eu vamos para ganhar, mas, participar já vai ser muito bom”, conta.

As vagas estão se esgotando rapidamente, mas você ainda pode competir entre os melhores do país. Acesse o site do CBP, complete seu cadastro, escolha o dia em que você e sua dupla vão participar e comece a treinar! 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS