Está sem dupla para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros?

Nós podemos ajudar você, faça parte do nosso grupo

Por Ester Quaresma - 22/10/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 05/12/2019 as 10:05

Às vezes só falta “aquele empurrãozinho” para juntar dois pescadores que querem muito participar do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. E é isso que a Fish TV tem feito! 

Segundo Bruno Tres, gerente de atendimento, ele percebeu que diversos pescadores estavam interessados na competição, mas não tinham um parceiro para o Campeonato. Foi aí que surgiu a ideia de criar um grupo no WhatsApp para juntar esses pescadores.

“Constantemente conversamos com pescadores que estão com dificuldades de participar. E através desse grupo no Whatsapp, conseguimos unir pescadores que têm o desejo de ter essa experiência na competição.” Bruno Tres

O grupo foi criado e desde lá já juntou vários competidores! A primeira dupla criada é formada pelos pescadores Pablo Bonadiman e Caian Moreira. Pablo ainda não tinha uma dupla, o parceiro de Caian havia desistido e agora irão competir juntos na 2ª etapa do Campeonato Gaúcho em Pesqueiros.


Pescadores esportivos desde pequenos, a dupla sente muita falta do incentivo ao esporte na região em que moram (Vacaria/RS e São Jerônimo/RS). Caian até procurou patrocínio para a disputa: “Cheguei a correr sozinho atrás de patrocínio para minha dupla, mas o esporte ainda não é disseminado aqui [São Jerônimo/RS]”

É por isso que os dois consideraram a ajuda da Fish TV muito importante. Para Pablo, a equipe do canal fez toda a diferença ao juntar dois pescadores que moram a 250 km de distância:

“A Fish TV foi fundamental para minha participação, a equipe me ajudou a encontrar a dupla e sem dúvidas sem essa ajuda eu não estaria participando do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros”. Pablo Bonadiman

E agora que a dupla está formada os pescadores já conversam todos os dias, trocam técnicas de pesca e até marcaram um churrasco! Caian já ajudou o Pablo a montar a sua tralha de pesca para competição e os dois marcaram um treino: dias 02 e 03 de novembro, os pescadores vão praticar suas táticas.

Irio Kirch e Luis Augusto Locatelli também se encontraram através do grupo e vão competir na 2ª etapa do Campeonato Gaúcho em Pesqueiros.


Os pescadores já estavam desistindo da competição quando ficaram sabendo do “Grupo dos Sem Dupla”: “Já tinha decidido, não ia mais participar. Mas o Bruno lá da Fish TV me avisou que tinha um cara de Lajeado que não tinha parceiro. Ele me me passou o contato, nós conversamos e fizemos a inscrição”, conta Irio.

Apesar de morarem a poucos quilômetros de distância um do outro, Arroio do Meio/RS e Lajeado/RS, os pescadores ainda não se conheciam. Mas após a dupla se formar, já começaram a trocar mensagens e marcaram o primeiro treino. No último sábado, dia 19, os pescadores praticaram na arena do Campeonato Gaúcho e trocaram algumas técnicas de pesca.

E você, já está se preparando para essa competição? Se você ainda estiver em busca do seu parceiro para o Campeonato, nós podemos ajudar! 

Ainda há pescadores interessados no grupo do WhatsApp, clique aqui e garanta sua dupla.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS