ESTÁ NO AR O CLUBE FISH TV

Aproveite para conhecer todas as novidades

Por Fish TV - 23/10/2018 em Notícias / Fish TV - atualizado em 23/10/2018 as 18:04

Depois de muita divulgação, finalmente chegou o dia em que você terá acesso a mais nova forma de fazer parte do mundo da pesca esportiva. Hoje, dia 23 de outubro de 2018, marca o início do Clube Fish TV, lugar onde todos os pescadores estarão reunidos.


Assinando agora, você paga apenas R$4,90 e tem acesso a conteúdos exclusivos, que só vai ver na internet. São documentários, vídeos educativos e de gastronomia, além de listas feitas com o que de melhor já aconteceu na Fish TV. Tudo quando e onde quiser assistir.


Por acaso está precisando de novos materiais de pesca ou talvez adiando uma viagem que ainda não pode fazer? Fazendo parte do Clube Fish TV, você está diariamente concorrendo a prêmios de conhecidas marcas do mercado da pesca esportiva.


Além de tudo isso, quando você precisar de dicas de pesca, pode ficar tranquilo, pois com o Clube Fish TV, os professores serão os grandes nomes da pesca esportiva, passando todo conhecimento que adquiriram em seus muitos anos de experiência.


Como o Clube é um produto que está em constante atualização, já há novas ideias em desenvolvimento, como conta o diretor da Fish TV, Guilherme Motta. “O que posso adiantar é que a fase 2 chega em 2019, e nós vamos de encontro aos pescadores. A Fish TV vai se encontrar com todo seu público. Por isso, faço o convite para quem ainda não conhece para que se associe, porque o Clube será tão indispensável quanto um item na caixa do pescador”, conta.


Com esse convite feito, resta agora você preencher o seu cadastro e fazer parte do Clube Fish TV. Quanto antes se inscrever, mais cedo pode concorrer aos prêmios e ter acessado a esse universo que preparamos.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS