Empresas Tambarões e Ricom visitam a Fish TV

Diretor comercial e coordenador de vendas estiveram pela primeira vez na emissora

Por Fish TV - 14/10/2016 em Notícias / Fish TV

A tarde de terça-feira, dia 11 de outubro, foi movimentada na Fish TV. Isso porque recebemos a visita do diretor comercial das empresas Tambarões e Ricom, Ricardo Sanches Martin Júnior e do coordenador de vendas da região Sul, Ernani Koste. 

Pela primeira vez visitando o canal, Ricardo e Ernani ficaram impressionados com o que viram. "Estou realmente surpreso, não pensei que era assim. Quando assistimos a programação, não fazemos ideia do tamanho que tem a TV", conta Ricardo. Ernani também falou sobre sua experiência com a visita. "Nunca imaginei que fosse assim, estou até arrepiado," brinca, o coordenador de vendas da região Sul. 

A visita, além de servir para conhecer o canal, foi também um momento de estreitar laços, já que as empresas agora são parceiras da Fish TV. A Tambarões, Indústria de Pesca, estará presente no Campeonato Paulista de Pesca Esportiva em Pesqueiros 2017 e na próxima temporada do programa Pesque e Pague, apresentado por Denis Garbo. Já a Ricom trabalha com consultoria e projetos em sistemas de ar comprimido e venda de produtos desse segmento, que estão inseridos cada vez mais no mercado da pesca, tanto que em breve estarão presentes na Fish TV. 

Conheça a Tambarões
Empresa da Indústria de Pesca, localizada em Jundiaí, são Paulo, foi fundada neste ano, após resultados significativos com as iscas confeccionadas para uso nas pescarias da Equipe Tambarões de Jundiaí. O sucesso virou um negócio, vendendo para todo o Brasil. As iscas são fabricadas com anzóis japoneses e são 100% artesanais. Dentre os produtos estão anteninhas, boleados, iscas de fly, ponteiras inteligentes, entre outros. 
Saiba mais sobre a marca: www.tambaroes.com.br

Conheça a FS Curtis
A empresa trabalha com consultoria e projetos em sistemas de ar comprimido, com o compromisso e a responsabilidade de encontrar a melhor maneira de maximizar seus resultados. Possuem diferentes modelos de compressores de ar, portáteis, geradores, torre de iluminação diesel e solar, tratamento e venda de ar comprimido. Seus produtos podem servir também ao mercado da pesca. 
Saiba mais sobre a empresa em: www.fscurtis.com.br
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS