Empresa Elsys visita a Fish TV

Representantes estiveram presentes no canal pela primeira vez

Por Fish TV - 20/04/2017 em Notícias / Fish TV

A quarta-feira foi movimentada na Fish TV. Isso porque o canal recebeu a visita de representantes da empresa de link 3G Elsys. O diretor Daniel Blatt, ao lado do diretor comercial Claudio Blatt, junto com o diretor industrial Carlos Hareda, o gerente de internet de satélite, Mauricio Pedron, e o gerente de logística, Agostino de Lima, que estiveram pela primeira vez na emissora. 

O grupo se impressionou com a estrutura do canal. "É fantástico, superou todas as expectativas", "nunca imaginei que fosse assim", "adorei conhecer o canal, é o maior do que eu pensava", contaram animados.
 
Saiba mais sobre a empresa

A Elsys possui mais de mil colaboradores divididos entre sua matriz em Valinhos/SP, a fábrica em Manaus/AM e sua unidade em Shenzhen, na China. É uma empresa brasileira com 27 anos de experiência no mercado de eletroeletrônicos e telecom. Diferenciou o mercado de receptores via satélite apresentando soluções inovadoras em recepção de sinal de TV em todo o Brasil, com melhor desempenho e funções exclusivas, garantindo melhor alcance, qualidade e estabilidade de sinal, facilidades na instalação, simplicidade na operação e alta durabilidade.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS