Em novembro acontece o segundo Campeonato Gaúcho em Pesqueiros

Evento ocorre no Pesque e Pague Gabardo

Por Alison Mota - 09/04/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 20/06/2019 as 10:21

O segundo Campeonato Gaúcho em Pesqueiros, etapa classificatória do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP), acontece no Pesque e Pague Gabardo, que fica na cidade gaúcha de Montenegro. O Local já foi sede do primeiro campeonato, e volta a receber a competição nos dias 9 e 10 de novembro. As inscrições estão abertas no site oficial e, além do título de campeão gaúcho, a etapa classifica três duplas para a grande final do CBP.

Maior que o primeiro, o Campeonato Gaúcho em Pesqueiros não apenas contará com duas etapas, mas também haverá uma nova arena de pesca. A estrutura foi construída exclusivamente para o CBP, com planejamento para muita ação de pesca.

O primeiro Campeonato Gaúcho foi um marco para o estado, e também um show de pesca esportiva. No total, 331 exemplares foram pescados e soltos no dia da prova. Os grandes campeões, o casal Cris e Marco, focaram na pesca de tilápias, e esse foi o grande diferencial. Com 35 peixes pesados e somando quase 55kg, sagraram-se os primeiros campeões a erguer a taça do Campeonato Gaúcho.

Abaixo você assiste ao recado dos primeiros campeões gaúchos, Cris e Marco. O próximo campeão pode ser você, se inscreva agora mesmo e esteja entre os melhores do Brasil!


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS