É hoje! Caminhos Argentinos faz estreia no YouTube da Fish TV; Laís e Kid falam sobre a novidade

Hoje, a partir das 20h30, você já vai poder acompanhar essa grande atração da Fish TV em 2023! Laís Vanessa e Kid Ocelos respondem perguntas sobre o programa.

Por Marcelo Telles - 30/01/2023 em Notícias / Fish TV

Chegou o momento! Hoje, às 20h30, exclusivamente no YouTube da Fish TV, acontece a estreia de Caminhos Argentinos, novo programa comandado por Laís Vanessa e Kid Ocelos!


A atração, que é uma parceria da Fish TV com a produtora americana We Work Together Production e o governo da Argentina, vai apresentar muito turismo, gastronomia, lazer e pesca esportiva do nosso país vizinho.




Serão mostrados peixes como Dourado, Trutas Marrons e Arco-Íris, Peixe Rei, entre muitos outros. Os dois apresentadores realizaram as gravações por todos os cantos da Argentina: pelo Norte, Nordeste, Costa Atlântica, Buenos Aires e Sul da Argentina.


De acordo com eles, Caminhos Argentinos vai desde o clássico e exótico ao extremo. Um começo por aguas quentes, onde o rei do Rio, o Dourado, manda! Sem falar de Esquina, Concórdia, Alto Parana Goya e uma visita ao litoral em mar Chiquito, com Linguados e Laguna Salada.




Isso e muito mais, você acompanha logo mais em nosso YouTube! Porém, para saber mais a respeito de Caminhos Argentinos, você precisa conferir abaixo a entrevista do jornalista Marcelo Telles com Laís Vanessa e Kid Ocelos!



Entrevista com os apresentadores de Caminhos Argentinos


O programa Caminhos Argentinos está com sua estreia marcada para hoje. Em suas palavras, como vocês apresentariam essa nova atração para nós? Sobre o que é o programa e o que o público pode esperar dessa novidade?


Laís: “Caminhos Argentinos é a nova pegada do Destinos. Unindo turismo e pesca esportiva, na modalidade de bait e flay, desbravando pontos nunca antes visitados no canal, percorrendo a Argentina de Norte a Sul. O público vai conferir paisagens lunares, pesca de fly, os encantos da Patagônia, geleiras, Bariloche, Buenos Aires, com seu charme, tango, lugares históricos e misteriosos… Salta com seus vinhos, empanadas e cenários de tirar o fôlego. É uma Argentina diferente de tudo que o telespectador está acostumado a ver. Pescamos em água doce e salgada, percorremos rios e praias, opções gastronômicas, de bares, culturais, tradição, e é claro, com a pesca. E eu pesquei de fly também nesses episódios junto com o Kid!”


Kid: “Lá vai o trocadilho: uma Pegada cultural, gastronômica, turística e sempre com uma ligação com a pesca esportiva em Destinos maravilhosos e cenários naturais espetaculares, em um pais lindo e cheio de particularidades onde só sabe quem viaja em Caminhos Argentinos. Apresentar essa nova atração, eu diria, é uma pegada proporcional: 70/30. Certamente, o publico vai ver todo um leque de situações e lugares em atividades distendas com uma apresentação turística e com muita pesca com mosca! Até a Lais entrou nessa pegada… Desculpa o trocadilho novamente… (risos)”






Vocês dois são grandes figuras da Fish TV, pescadores muito conhecidos e respeitados, além de grandes amigos! Como é ter uma pessoa amiga como parceira de apresentação? 


Laís: “O Kid é maravilhoso, somos diferentes e muito parecidos ao mesmo tempo. Me incentivou muito a pescar de fly, me ajudou e compartilhamos ótimos momentos com toda e equipe. Ele pôde ver de perto como é o meu trabalho e eu o dele. É ótimo trabalhar com ele.”


Kid: “Como os Hermanos dizem: uma gênia! Com seu conhecimento jornalístico, sua desenvoltura somada e toda uma mega bagagem dos anos mergulhadas em Destinos a tornou uma verdadeira Repórter da Pesca. Aprendo todo dia a trabalhar melhor o conteúdo a se explorar e uma colega de trabalho super divertida e amiga, que está tomando gosto pela pesca com mosca! Isso é ótimo para fomentar o mercado feminino no FlyFishing Brasileiro.”






O programa vai chegar, primeiramente, em nosso YouTube. Como vocês enxergam o público da Fish TV que vem da internet? Qual a relação que o nosso canal do YouTube pode ter com o nosso canal de tv?


Laís: “O mundo está cada vez mais digital, então resolvemos fazer essa surpresa e lançar no streamer primeiro, justamente para ampliarmos o nosso público, que não consegue assistir pela TV. Assim, o alcance é ainda maior, e vamos deixar o público com muita vontade de conhecer a Argentina. Eu amo tanto, que moraria por lá (risos)!”


Kid: “Somos todos ligados pela natureza e esse pilar é uma expressão que diz tudo: somos ligados! Nosso publico da internet nos segue, nos procura, nos pergunta e quer ver toda essa conexão com a natureza, desde a TV na sala a um Smartfone em um salão de embarque no Japão! Os veículos se integram e nos levam ao todo.”







Temos o lançamento de novos programas acontecendo a todo o momento na Fish TV, mas Caminhos Argentinos tem muita coisa de especial. Qual vocês acham que seria o grande diferencial dessa nova atração?

Laís: “É o todo! Para mim, são os peixes, as gravações, o turismo, as histórias que a gente passa e mostramos no programa… Gravamos pelo Norte, Nordeste, Costa Atlântica, Buenos Aires, Sul da Argentina... Tudo!”


Kid: “É sair para viajar em uma país que temos uma pesca esportiva muito atraente e com uma conexão com todo um universo a explorar! Tudo isso em viagens à nossa linda e exuberante Argentina de Norte a Sul, de ponta a ponta!”





Como estão sendo as gravações de Caminhos Argentinos para vocês? 


Laís: “Eu estou amando! É muito bom trabalhar com uma equipe com outra experiência, porque ampliamos a nossa visão sobre televisão. Para mim, como jornalista, é maravilhoso. É uma troca de experiência e conhecimento, que vamos agregando. A equipe é fantástica! Todos muito receptivos, sem tempo ruim, pegam junto, sem falar, que já viramos ótimos amigos. E, podemos conhecer a Argentina através de argentinos também, e passar essa visão turística para o público do Brasil.”


Kid: “É tudo muito divertido e didático, por parte da relação com a equipe argentina e as constantes dicas da Laís em termos de jornalista, além da oportunidade de pescar em lugares novos! É bem puxada a rotina, às vezes temos que dormir às 23h e estar de pé às 5h, mas é assim… Pra que moleza, né? (risos)”






As gravações dos programas da Fish TV sempre rendem boas histórias! Contem pra gente alguma história diferente que vocês já conseguiram perceber nessas gravações! 


Laís: “Curiosidade: peguei uns monstros de truta no fly, por fim conheci a Argentina do Tango, e não só a do Chamamé... Fatos engaçados: teve uma pescaria em que pegamos muita chuva! Senhor, era água para tudo quanto é lado, não tínhamos o que fazer, quase todos os dias choveu, e acabou que ficamos praticamente sem roupas secas no final da gravação! A chuva adorou brincar com a gente... Voltei pra casa de pantufa e meia (risos). Mas foi muito bom, história para contar! Foi a primeira viagem com a equipe e esses "perrengues" que não temos controle, porque é natureza, acabou nos aproximando ainda mais.”


Kid: “Para mim, seguramente, foi no Lago Nahuel Api, próximo à Bariloche no dia 11 de dezembro do ano passado, onde comemorei o dia de meu aniversario de 50 anos, longe de meus amores, mas vivenciando o que o trabalho me proporcionou em meio à essa vida de Caminhos Argentinos!”





Até agora, na opinião de vocês, qual foi a melhor pescaria de Caminhos Argentinos? 


Laís: “Trutas na Patagônia! Não posso falar muito, mas foi sensacional!”


Kid: “Terei que falar de três experiências: a primeira, certamente, foram as Trutas Gigantes de Jurassick Lake, sem falar dos Dourados do icônico Rio Juramento em Salta e a pesca do Linguado próximo à Mar Del Plata que, por sinal, me deve uma revanche.”





Então, pra gente encerrar, façam um convite para o nosso público que vai estar ligado hoje no nosso YouTube a partir das 20h30!


Laís: “Caminhos Argentinos vai roubar seu coração! Assistam e depois me contam!”


Kid: “Pois é rapaziada, meu povo querido, Caminhos Argentinos os espera com o que há de melhor, mesclando turismo, gastronomia, lazer, cultura e pesca, muita pesca, em níveis históricos! Tudo isso vai te deixar maluco pra desbravar junto com minha colega Lais Vanessa e eu, Kid Ocelos, uma aventura maravilhosa em Caminhos Argentinos. Te espero na estreia do YouTube e, em breve, na telinha da FishTV!”
 




É hoje, às 20h30, no YouTube da Fish TV


Clique aqui e vá direto para a página de nosso YouTube oficial!



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS