Drone, slow motion e equipe fazem o Momento da Pesca mais animal

4ª temporada do programa estreia dia 9 de março com novidades de tirar o fôlego

Por Fish TV - 18/02/2015 em Notícias / Fish TV

As fisgadas de Johnny Hoffmann já são incríveis, imagine agora poder conferir isso em imagens de tirar o fôlego. Com uma equipe maior e equipamentos de alta definição, o Momento da Pesca vai mostrar imagens como nunca antes foram produzidas em um programa de pesca esportiva. O Momento da Pesca volta mais animal que nunca a partir do dia 9 de março, toda a segunda-feira às 22h na Fish TV.

SLOW MOTION E DRONE

O efeito slow motion deixa os saltos dos peixes mais emocionantes. Já o drone, controlado remotamente pela equipe, mostra diferentes ângulos dos locais explorados por Johnny Hoffmann. O pescador do boné virado e sua equipe animal irão desbravar lugares selvagens em busca de novos pontos de pesca.  

Temporada vai contar com equipamentos de alta qualidade, para captura de imagens aéreas e em câmera lenta. (Imagem: Divulgação/Fish TV)


Nas suas expedições ele vai até os EUA para mostrar como o país encara a pesca esportiva. O caiaque também será uma das modalidades exploradas pelo apresentador, que não vai poupar esforços para fisgar os gigantes das águas.

Johnny Hoffmann vai realizar diversas pescarias a bordo do caiaque Safari Fishing da Brudden Náutica. (Imagem: Divulgação/Fish TV)


Aguarde, a partir do dia 9 de março, toda segunda-feira às 22h no canal da Fish TV você vai conferir os mais selvagens peixes no Momento da Pesca, ou no dia seguinte às 9h da manhã pelo site FishTV.com para os assinantes.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS