Do fusca para o caiaque: nova temporada de Remos e Rumos promete pescarias incríveis

No dia 27 de junho, às 20:30h na Fish TV, você tem um compromisso com Zinho Sorocabano em sua quinta temporada cheia de adrenalina.

Por Marcelo Telles - 15/06/2022 em Notícias / Fish TV

Nova temporada, novos lugares e novos desafios. É assim que podemos resumir todas as atrações que estarão presentes na quinta temporada de Remos e Rumos. Entre remadas e arremessos, Zinho apresenta para o público todo o contraste entre os cenários urbanos e os cenários de natureza espalhados pelo país.


Em seu famoso fusca, o apresentador leva o caiaque rumo à pescarias de tirar o fôlego. E toda essa jornada você vai vivenciar, mais uma vez, junto da Fish TV. Conversamos com Zinho Sorocabano para entender um pouco melhor sobre as atrações inéditas e tentar arrancar alguns spoilers do apresentador.




Sobre o conteúdo, Zinho reforçou que o programa continua com aquela pegada de sempre, mesclando a pescaria urbana e em locais mais isolados do mapa, mas sempre trazendo convidados.


“Traremos grandes amigos do esporte, não só da pesca. O primeiro episódio, por exemplo, já vai contar com a participação de um caiaqueiro e isso é algo muito interessante do Remos e Rumos, pois a pesca de caiaque traz muito dessa parceria e isso vai continuar forte nessa quinta temporada”, comenta Zinho.


Mas não são só os esportistas que estarão presentes. Entre os convidados, estarão pescadores, moradores locais, ribeirinhos e guias de pesca. Nas primeiras partes da quinta temporada, o programa vai ter um foco bem grande na pesca de Tucunaré, tanto azul quanto do amarelo.




Zinho também destaca a forte presença do seu companheiro de estrada, o fusca. O apresentador diz que eles usam o carro para o deslocamento em locais próximos à cidade de São Paulo, por exemplo, e também para locais mais longe, reforçando que pescadores podem utilizar qualquer carro para ir até o local da aventura e pescar de caiaque.


Os primeiros episódios serão em Paraibúna-SP e Juquitiba-SP, cidades próximas à capital paulista. Porém, em seguida, Zinho viaja para Tocantins, no lago Angical, muito conhecido por pescadores esportivos por ser ‘a casa do Tucunaré Azul’.


“Gravamos lá no Rancho do Kojak, que é um lugar bem conhecido pelos pescadores brasileiros. Uma curiosidade bem legal dessa temporada é o contraste desses locais. Gravar em cidades próximas à São Paulo e, posteriormente, gravar em um lugar distante, são extremos. O deslocamento mais longo que tivemos levou cerca de 20 horas até chegar, entre caro e avião”, disse.




Para Zinho, a melhor pescaria dessa nova temporada, até então, foi a gravada em Tocantins, pela biodiversidade do local e pelas espécies de peixes encontradas por lá. Ele também traz um grande destaque para as águas cristalinas onde pescou, lembrando, até mesmo, um aquário, tamanha a limpeza.


“O caiaque é uma modalidade bem acessível e inclusiva, que atende desde pessoas que pescam há tempos com fly ou bait, atingindo todas as faixas etárias. Então o público pode esperar muita diversidade e muita paixão, que vai desde a paixão de carros antigos até a pesca, com a proximidade da natureza”, finaliza.


Relembrando: a estreia da quinta temporada de Remos e Rumos vai ao ar no dia 27 de junho, às 20:30h, somente na Fish TV!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS