DIRETORES DA FELESA VISITAM SEDE DA FISH TV

A Felesa é uma empresa que tem tudo a ver com o universo da pesca esportiva

Por Fish TV - 04/04/2018 em Notícias / Fish TV

Os diretores da empresa Felesa, Ferdinando Geremia e Paulo Gasparetto, visitaram a sede da Fish TV na manhã desta terça-feira, dia 3. Os empresários conheceram a estrutura, as equipes e os processos de trabalho que dão vida ao canal da pesca esportiva. 

Na ocasião, os diretores explicaram que a Felesa é uma empresa que oferece soluções para deixar o momento de fazer aquele churrasco ainda mais agradável. São diversos produtos que contribuem para esse tipo de evento social: churrasqueiras elétricas, a gás e a carvão, além de acessórios para usar na hora do assado. Um universo que tem tudo a ver com os pescadores. "A confraternização é a mesma. Churrasco não é comida, é um evento que reúne pessoas sem diferença de classe social, todos falam uma mesma linguagem. Vejo o mesmo acontecer na pesca esportiva", ressalta Ferdinando. 

O principal produto comercializado hoje pela Felesa é o Versa Grill, que já leva no nome a característica da versatilidade. "A junção da grelha com os espetos universaliza as possibilidades de se fazer o churrasco. Trabalhamos muito para que esses dois itens funcionassem bem em um mesmo produto", destaca Paulo, lembrando das diferentes formas de se preparar um assado pelo mundo. 

Para conhecer a linha completa de produtos ou saber mais informações da Felesa, basta acessar o site da empresa.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS