Destinos: nona temporada estreia amanhã repleta de pescarias em águas brasileiras e argentinas

Laís nos contou um pouco a respeito da nova temporada que estreia amanhã, às 22h30. Em um dos episódios será mostrado o Surubim gigante, de quase 80kg, capturado pela apresentadora.

Por Marcelo Telles - 26/10/2022 em Notícias / Fish TV - atualizado em 26/10/2022 as 16:32

Nove temporadas apresentando aos seus telespectadores os mais incríveis destinos para a prática da pesca esportiva.  É assim que Destinos chega em sua mais nova temporada: com mais força, mais peixes gigantes e mais turismo.


Laís Vanessa, novamente, fez as suas malas e partiu para as suas viagens entre Brasil e Argentina, apresentando os melhores locais para se relaxar e praticar o esporte que mais conecta o ser humano com a natureza.


Amanhã, quinta-feira, às 22h30, somente na Fish TV, você tem um compromisso: estreia da temporada número nove de Destinos! Essas nova etapa do programa foca nos dois maiores países da América do Sul (pelo menos, por enquanto) e já chega apresentando novos roteiros, além de reapresentar destinos antigos que estão cheios de novidades.



Como de costume, conversamos com a pescadora apresentadora para saber mais a respeito das atrações dessa temporada. Pois bem, os primeiros episódios já começam na Argentina, mostrando os detalhes e as mais novas atualizações da pousada Gêmeos Pesca Esportiva, que fica em Ita Ibaté.


Em Yahapé, Laís também curtiu todos os momentos incríveis na Cabaña del Monte, onde capturou um exemplar de tirar o fôlego que, segundo a própria apresentadora, causou o maior ‘bafafá’ na região, devido ao seu tamanho gigantesco.


Mas ninguém melhor do que a própria Laís para comentar sobre o ocorrido e sobre as novidades da temporada nove. A apresentadora nos contou sobre a ansiedade para a estreia e a compartilhou com os fãs do programa, prometendo uma pescaria mais incrível que a outra.


“O público pode esperar muita Argentina, muito Brasil e um destaque especial para o Pantanal. Logo no começo da nova temporada já gravamos, na Argentina, uma pescaria onde peguei o maior Surubim da minha vida, que pesava quase 80kg! O tamanho e a beleza desse peixe não tem como descrever, só assistindo para sentir a emoção”, contou.



Laís conta que as gravações estão a todo vapor e com muita emoção na ponta da linha. Outro ponto essencial comentado por Laís foi o reencontro com velhos amigos já conhecidos desses locais, onde a conversa e a pescaria estão sendo colocadas em dia.


Isso acontece porque Laís já gravou em alguns desses destinos antes, porém, hoje, esses lugares estão totalmente mudados, ampliados, reformados e repletos de novidades em suas estruturas. Sendo assim, se torna totalmente necessária uma reapresentação do local para os telespectadores fiéis do programa.


“Todas as pousadas estão em constante movimentação para melhor atender o turista pescador. Todas querem oferecer sempre uma melhor experiência. Então, por mais que nós já tenhamos gravado em alguns locais, quando vamos gravar novamente, está tudo reformado… Nós precisamos mostrar esses diferenciais e os novos atrativos turísticos em torno das pousadas”, comentou Laís.


Sobre a Cabaña del Monte, Laís apontou alguns destaques. A pousada fica em Yahapé, província de Corrientes-ARG, uma cidade pequena e acolhedora, porém, gigante quando o assunto são as capturas no Rio Paraná, que também contempla outras espécies como Piapara e Pacu.



Segundo Laís, o local é um povoado pequeno, onde os animais vivem soltos e felizes. A pequena praça com igreja, se torna um ponto de encontro, assim como o campo de futebol que fica no centro dessa localidade. Novos quartos, ampliações, uma piscina e diversas novidades são um dos focos da Cabaña nessa nova temporada.


Porém, ela comenta que a pousada traz uma experiência que vai muito além da pesca, reforçando uma conexão grandiosa das pessoas com a natureza. Sobre a estrutura, a pousada está investindo em novas construções, com quartos recém inaugurados perto do rio e internet de boa qualidade. Lá, você também pode adquirir os melhores rótulos de vinhos argentinos.


A apresentadora também traz destaque para as aventuras na pousada Gêmeos Pesca Esportiva, famosa entre os brasileiros que, a cada ano que passa, traz inovações. Ela comenta sobre o restaurante que está ainda melhor, além de ter passado por reforma e ampliação.


A Gêmeos também conta com uma bela adega e os melhores rótulos de vinhos da Argentina. Com ótima internet e atendimento diferenciado, Laís diz que o local é inesquecível para quem visita.


Com esse resumão, Laís Vanessa deixa qualquer apaixonado por Destinos com o coração batendo mais forte. Afinal, são nove temporadas de sucesso!


“Eu sempre digo que o melhor destino é sempre o próximo. Não importa quantas vezes eu vá no mesmo lugar, sempre tem uma história diferente, um momento diferente… Fica o convite para quem quiser saber qual vai ser o seu próximo roteiro de pesca, para acompanhar Destinos, toda quinta 22h30, com muitas dicas, novidades e tudo que os turistas precisam saber para se planejar!”



Não percam, pessoal! A nona temporada de Destinos estreia amanhã, às 22h30, somente na Fish TV.


Destinos conta com o apoio de Fishing Co, Albatroz Fishing e Iscas Moriah


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS