Destinos chega a sua oitava temporada com belos tucunarés e brigas espetaculares

Nova temporada vai ao ar dia 21 de outubro às dez e meia da noite, prometendo muitas novidades para o público

Por Marcelo Telles - 02/10/2021 em Notícias / Fish TV

Pode até parecer que Laís Vanessa já está acostumada com tantos programas e pescarias em diversos locais do Brasil e da América Latina. Mas a verdade é que a apresentadora do Destinos experimenta de diferentes sentimentos a cada gravação.

Com mais uma temporada chegando, Laís pode olhar com orgulho para as sete anteriores. Um programa sempre feito de forma leve, descontraída e com o que a gente mais gosta: belos peixes nas lentes da Fish TV!

Laís com belo exemplar capturado no DestinosLaís com belo exemplar capturado no Destinos  — Foto: Fish TV

Para quem ainda não teve a oportunidade de acompanhar as aventuras da apresentadora, o programa Destinos percorre os mais variados pontos de turismo de pesca, apresentando o local, mostrando as acomodações, a alimentação e, obviamente, as melhores pescarias.

Como a apresentadora costuma dizer, 'a melhor viagem, é sempre a próxima'. E, com toda certeza, podemos reformular essa frase para: a melhor temporada de Destinos, é sempre a próxima!

Para quem curte acompanhar tudo o que a apresentadora enfrenta em seus destinos de pesca, cada episódio fica melhor e cada temporada busca elementos diferentes para deixar o telespectador grudado na tela da Fish TV.

Laís Vanessa em gravação para a oitava temporada de DestinosLaís Vanessa em gravação para a oitava temporada de Destinos  — Foto: Fish TV

Em mais uma temporada, Laís continua mostrando as hospedagens e serviços oferecidos pelos empreendimentos, além de toda a sua iniciativa de preservação ambiental, com curiosidades e atrativos turísticos.

Sempre capturando belos exemplares, Laís está ansiosa para mais uma etapa do programa. Ela conversou conosco para comentar o que o público pode esperar desta nova temporada. Sem dar muito spoiler, a apresentadora garantiu que a temporada está repleta de coisa boa.

"Vai ter muita Amazônia, muito Pantanal, muitas novidades imperdíveis que o pessoal só vai saber quando acompanhar a oitava temporada de Destinos", comentou.

Laís mostrando suas iscas durante as gravaçõesLaís mostrando suas iscas durante as gravações  — Foto: Fish TV

Mesmo deixando o telespectador na curiosidade, Laís conseguiu adiantar um pouco do que vai rolar nessa oitava temporada. Além de destacar a Amazônia e o Pantanal, a apresentadora comentou sobre um peixe em especial.

E esse peixe tem muito de especial! Laís ainda diz que os telespectadores podem esperar as mais belas brigas para a captura dos grandes exemplares, desejados por todos os pescadores.

"O público pode esperar muitos Tucunarés, grandes exemplares. Vai ter também brigas espetaculares com os gigantes do Pantanal e muito ecoturismo também".

Belo Tucunaré capturado na oitava temporadaBelo Tucunaré capturado na oitava temporada — Foto: Fish TV

Todas essas atrações vão ser apresentadas por Laís a partir do dia 21 de outubro às 22:30h na Fish TV, data e horário da estreia da nova temporada.

Marque em sua agenda e venha desfrutar de mais uma grande temporada!

E aí, qual o seu próximo destino?


A oitava temporada do Destinos conta com o apoio de: ALBATROZ FISHING, BLACK BIRD FISHING, FISHING CO., ISCAS MORIAH e REPEMAX DA NATUCARE

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS