Desenhar e pescar: essa é a pegada

Kid Ocelos, o artista do fly, estreia nova temporada do `Na Pegada do Fly` dia 19 de fevereiro, com muita ilustração e pesca com mosca

Por Fish TV - 01/02/2016 em Notícias / Fish TV


Muita pescaria e ilustração. Kid Ocelos, o artista do fly, está de volta para mais uma temporada do "Na Pegada do Fly" na Fish TV. O programa, que vai ao ar todas as sextas-feiras, 22h, estreia sua 5ª temporada no dia 19 de fevereiro.

Com seu estilo único, que mistura alegria, descontração e uma boa dose de loucura, Kid Ocelos vai percorrer novos destinos e viver novas experiências, mostrando que "fly é divertido e nem um pouco complicado". 

Quem é Kid Ocelos?

Um pescador que aliou a arte da pesca com a arte do desenho. Esse é Kid Ocelos, que há mais de 20 anos trabalha com ilustrações. Aficionado por pesca, seus trabalhos sempre foram voltados para esse segmento. Hoje é um especialista em desenhos de peixes, especialmente do tucunaré. Já fez parte da equipe de importantes publicações editoriais do segmento da pesca.




Novos traços com Copic

A Copic Markers, marca famosa de canetas no mundo, é a nova apoiadora cultural do "Na Pegada do Fly". Conhecida por possuir a maior variedade de cores do mundo e uma inovadora ponta que simula um pincel de verdade, os produtos da Copic garantem mais vida aos desenhos do ilustrador. "Ter um bom material só me dá mais confiança para soltar ainda mais  nos meus rabiscos, quando estou desenhando me recordo de meus momentos de pesca , lembranças  que são eternizadas em meus singelos desenhos", palavras de Kid Ocelos.

Save the date: Estreia da 5ª temporada do "Na Pegada do Fly", dia 19 de fevereiro, às 22h.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS