Décima temporada de Biopesca estreia dia 30 de junho, com conteúdos de biologia e grandes pescarias

Lawrence Ikeda, apresentador do programa, comemora a temporada de número dez em grande estilo, trazendo várias novidades.

Por Marcelo Telles - 17/06/2022 em Notícias / Fish TV

Em junho, mais um grande programa está de temporada nova na Fish TV. Dessa vez, estamos falando do Biopesca, onde o biólogo foca no conceito de que é pescando que se aprende.


Sempre com muita pescaria de qualidade e com conhecimento científico, Lawrence usa uma linguagem acessível e bastante didática, ensinando para todos os públicos todos os detalhes a respeito da pesca e da biologia, num geral.




Como já é de costume no Biopesca, o telespectador vai conferir tudo sobre a grande biodiversidade do planeta. Ciência, ecologia e pesca em prol do meio ambiente. E no dia 30 de junho às 20h na Fish TV, o público vai poder conferir a estreia da temporada de número dez!


O apresentador Lawrence comenta que, além de todo conteúdo de pesca e biologia, ele trará muita técnica de pesca relacionada ao comportamento biológico das espécies. Além disso, relacionada também, às boas práticas do pesque e solte, baseados em estudos científicos.


Nas gravações para a décima temporada, o apresentador voltou para a Argentina, após um bom tempo longe, devido à pandemia da Covid-19.


“Lá fizemos uma pescaria muito técnica de Piaparas. Os espectadores também vão poder assistir as pescarias de robalo e anchovas no litoral catarinense. E vem mais por aí! O cerrado, a Amazônia e o litoral de todo Brasil nos esperam”, comenta o apresentador.




Lawrence diz que toda nova temporada é um novo desafio para se trazer conteúdos inéditos, com grandes imagens que aproximem o público dos destinos de pesca do programa.


Ele reforça que toda a décima temporada vai trazer mais conteúdos de biologia das espécies-alvo, relacionadas às técnicas de pesca e também tudo que há de mais recente sobre as pesquisas e projetos que envolvem a pesca amadora e esportiva.


“Todas as pescarias foram sensacionais, mas as de Robalo e Anchova foram muito especiais. Pessoal, não percam a temporada número dez do Biopesca! Comemore os dez anos da Fish TV com essa nova temporada”, convida o apresentador.




Então, reforçando, a décima temporada do programa vai ao ar no dia 30 de junho às 20h na Fish TV.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS