Cutelaria D’Avila inicia parceria com Campeonato Brasileiro em Pesqueiros

A empresa aposta nos benefícios da maior competição de pesca esportiva em pesqueiros do Brasil

Por Ester Quaresma - 03/10/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:28

Referência no mercado pelo alto padrão e qualidade dos produtos ofertados, a Cutelaria D’Avila já produz seus itens há 10 anos.

A empresa familiar trabalha com aço carbono e aço damasco com acabamentos diferenciados. As facas e instrumentos afins, como chairas, garfos, canivetes e facões, vão desde linhas gourmet, premium, facas de churrasco, facas de aventura, camping, até a coleção de Heróis Farroupilha.

Parceira da Fish TV desde 2017, a empresa já fez parte de diversos programas, entre eles A Meta, onde o apresentador, Gaba, tem o auxílio das peças da Cutelaria D’Avilla durante seus desafios: montar e desmontar acampamento, cozinhar, cortar lenha e abrir embalagens e demais objetos.

Além disso, a empresa protagoniza comerciais veiculados no intervalo da programação do canal e agora será divulgada na maior competição de pesca esportiva em pesqueiros do Brasil.

Para as empresas parceiras do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, são disponibilizadas duas opções de pacotes de divulgação nacional, e a Cutelaria D’Avila já escolheu o seu.

  • Divulgação no site oficial do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros
  • Veiculação da marca em 10 mil exemplares da Revista oficial do Campeonato
  • Comercial divulgado na programação da Fish TV
  • Reportagem sobre a empresa no programa Fish TV News, divulgado no canal
  • Veiculação ao vivo no canal e no youtube da Fish TV
  • Participação nos episódios do programa Campeonato Brasileiro em Pesqueiros
  • Divulgação no telão do Campeonato
  • Camisetas dos competidores personalizadas para cada patrocinador

Entre os benefícios recebidos, a Cutelaria D’Avila irá alcançar aproximadamente 1 milhão de pessoas por mês com transmissão ao vivo do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros no canal do YouTube da Fish TV.

E a sua empresa também pode ter essa visibilidade! Ainda restam vagas para novos parceiros do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS