CONSÓRCIO QUERO PESCA E NA PEGADA DO FLY ABREM 8ª TEMPORADA

Parceria levou Kid Ocelos para uma pesca de caiaque em São Paulo

Por Fish TV - 30/11/2018 em Notícias / Fish TV - atualizado em 07/12/2018 as 11:41

A cada nova temporada, Kid Ocelos segue em busca da pegada certeira. Em gravações para a 8ª fase do Na Pegada do Fly, o apresentador iniciou sua aventura de maneira inédita, pescando de caiaque. Quem proporcionou esse momento para Kid foi o consórcio Quero Pesca, empresa nascida para auxiliar pescadores na realização de pescarias dos sonhos.

 

Ângelo Ferreira de Castro é o gerente comercial da Quero Pesca. Ele conta que a empresa nasceu em meio a diversas perguntas de amigos sobre dificuldades que tinham em realizar certas pescarias e de adquirir equipamentos de pesca. “Comecei então a fazer uma pesquisa de mercado, encontrando no consórcio uma forma de viabilizar o desejo desses pescadores. Foi aí que criei um site, fiz algumas parcerias e, quando estavam consolidadas, eu entrei no mercado com o consórcio voltado exclusivamente para os pescadores”, conta.

 

Já conhecendo Ângelo de outros momentos, Kid comemorou poder contar com essa parceria, projetando mais pescarias com a Quero Pesca. “Ângelo é um cara muito engajado no desenvolvimento da pesca esportiva e das boas práticas do pesque e solte. Em nossa estadia, durante a produção dos primeiros episódios da 8ª temporada, ele fez de tudo para que as pescarias acontecessem. Sei que ele ainda vai ajudar muito o nosso programa”, projeta.

 

Assim como Kid realizou essa inédita pescaria no programa, você também pode tornar realidade aquele desejo antigo de fisgar um troféu naquele destino dos sonhos. Entre em contato com o Consórcio Quero Pesca e comece agora mesmo a materializar sua próxima viagem.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS