Conheça Juninho Bertazi, novo apresentador do Pesqueiros do Brasil

Quem é o novo parceiro de Kleber Sanches no programa que mostra os melhores pesqueiros do país? Leia e descubra!

Por Marcelo Telles - 22/11/2021 em Notícias / Fish TV - atualizado em 22/11/2021 as 11:32

Vinte e dois anos de vida, quase vinte anos de amor pela pesca e a juventude de quem pratica esse esporte com todo o amor do mundo. É com pouca idade (e muita habilidade), que Juninho Bertazi chega à linha de frente do Pesqueiros do Brasil.

Juninho já nasceu pronto para ser pescador! A fama de "mentirosos" que tanto acompanham os pescadores, se acentuou quando Juninho nasceu, justamente, no dia primeiro de abril, dia da mentira.

Segundo ele, com muita simpatia e bom humor, esse fato acontece por sua pescaria ser 'boa demais para ser verdade'.

Se isso é verdade ou não, só aguardando a nova temporada de Pesqueiros do Brasil para saber. O que tanto era um sonho para o menino, que com apenas quatro anos já começou na pesca esportiva, se tornou realidade hoje, aos 22 anos.


Juninho Bertazi, na verdade, é Roberto Bertazi Júnior, nascido em 01/04/1999 na cidade de Jundiaí-SP, onde reside até hoje. Mas, apesar da forte ligação com a cidade, não existem barreiras para o novo apresentador da Fish TV.

Hoje, viajando para as gravações da nova temporada, ele percebe o quanto caminhou para chegar até aqui. Ou melhor dizendo, o quanto ele pescou para chegar até aqui.

Desde bem pequeno, acompanhava seu pai nas pescarias e já lançava suas iscas na água com vara de mão. Mas sua vida nesse esporte mudou, completamente, quando ganhou seu primeiro kit de vara e molinete.

Quando estava com o novo equipamento em mãos, já foi para os pesqueiros pescar de fundo, com massa e salsicha. Sempre, desde cedo, soltando os peixes para a vida, novamente.


Juninho disse que, para muitas pessoas, um pequeno Pacu de 3 ou 4 quilos pode ser um peixinho sem muito valor. Mas na época, aquele peixe era gigantesco e significava muito para o pequeno pescador.

E foi assim que ele foi entendendo o real sentido do pesque e solte, e foi se modernizando dentro da pesca esportiva, aprendendo a pescar com carretilha, usar boia cevadeira, chicotão e anteninha.

O tempo foi passando, Juninho se aperfeiçoando na modalidade e melhorando suas técnicas a cada arremesso. Segundo ele, já entrou nos pesqueiros com a fama de pegar peixes redondos e seu sonho era pegar o famoso Tambacu, peixe que é fascinado e ama pescar.

Todo esse amor e experiência, fez dele um especialista em pesqueiros.

"A pesca em pesqueiros, por mais que possa não parecer, exige uma técnica gigantesca para capturar cada tipo de peixe. Sendo eles da espécie que for, não importa. Cada lugar é um novo desafio, um novo estilo e uma nova técnica. Isso é o diferencial dos pesqueiros. Para mim, pescar Tambacus na superfície é sensacional, é a pescaria mais top que existe", comentou o apresentador.


Acontece que, quando você ama muito alguma atividade e a realiza com total respeito e carinho, mais e mais conquistas chegam até você.

Hoje, após anos de uma relação incrível com os peixes, Juninho está realizando um outro sonho: apresentar um programa da Fish TV.

Segundo ele, sempre esteve ligado no canal e não perdia uma pescaria que era apresentada. As dicas que eram mostradas nos programas, também fez Juninho alimentar o seu conhecimento sobre a modalidade e, hoje, virou especialista.

"Entrar para uma emissora de televisão com a grandeza que a Fish TV possui, é um prazer imenso! Antes mesmo de entrar para a Fish TV, eu já acompanhava alguns pescadores que apresentavam seus programas... Posso dizer três pescadores que sou muito fã: Kleber Sanches, Kid Ocelos e Nelson Nakamura".


Um desses pescadores que Juninho tanto se inspirou, virou agora, seu parceiro de programa. Kleber Sanches agora terá o apoio de Juninho Bertazi para mostrar ainda mais pesqueiros incríveis espalhados por esse país.

Para o novo apresentador, a expectativa é enorme e ele garante que o público pode esperar muita coisa boa vindo por aí!

"Quem acompanhar o Pesqueiros do Brasil vai poder ver um programa com muita pesca e muita resenha! Sempre tendo muita interação e brincadeira com nossos convidados e amigos da beira do lago. A parceria vem se fortalecendo de uns amos pra cá, afinal, para mim, a pescaria está 100% relacionada com a amizade e a brincadeira", finalizou Juninho.

Agora, conhecendo a simpatia desse grande pescador, só podemos esperar o que mais gostamos na tela da Fish TV: um papo descontraído, resenha daquelas, muitas dicas, técnicas e, é claro, muito peixe na linha e emoção!

Seja bem-vindo, Juninho Bertazi! A Fish TV tem muito orgulho em ser a sua nova casa!


A nova temporada de Pesqueiros do Brasil estreia dia 28 de novembro, domingo, às 22h. Lembrando que, nessa nova temporada, o programa passará neste novo horário!

A terceira temporada de Pesqueiros do Brasil conta com o apoio de: APOIO PESCABOIAS BARÃOEMPÓRIO DA PESCAFISHING CO.MAX FISHPEGANDO GIGANTESREPEMAX DA NATUCAREZEEO E YOPP.






Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS