Com muita pegada, a pescaria de Fly tem nova temporada

Kid Ocelos com o Na Pegada do Fly estreia dia 17 de abril sua 4ª temporada

Por Fish TV - 09/04/2015 em Notícias / Fish TV - atualizado em 10/07/2019 as 16:26

Com aquele jeito que só ele tem, Kid Ocelos volta em mais uma temporada do programa Na Pegada do Fly, trazendo muito estilo, dica, técnica e paixão por essa clássica e bela modalidade de pesca.

Com muitas novidades e novos pontos de pesca, a atração vai ao ar a partir do dia 17 de abril, toda a sexta-feira às 22h no canal da TV.

Para os assinantes do site FishTV.com a atração fica disponível no dia seguinte à sua exibição na TV. No primeiro episódio Kid Ocelos parte em uma incrível pescaria na Amazônia Boliviana, um lugar repleto de encanto, e excepcional, por ter como habitante o rei do rio - o dourado.

Lá é o único lugar da Amazônia onde é possível encontrar essa espécie, e somente os privilegiados do fly têm a oportunidade de fisgá-lo. O programa também vai desbravar outros cantos da América em busca das mais diferentes pegadas.

Aprenda com o "doidão da pesca", Kid Ocelos, dicas e técnicas de fly com muito bom humor e descontração. Confira a partir do dia 17 de abril, toda a emoção do fly fishing na companhia de Kid Ocelos no Na Pegada do Fly.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS