CLUBE FISH TV CHEGA PARA INOVAR A PESCA ESPORTIVA

Novidade reunirá todos os pescadores em um único lugar

Por Fish TV - 23/10/2018 em Notícias / Fish TV - atualizado em 23/10/2018 as 15:31

A pesca esportiva não possui somente uma única forma, contando com diferentes modalidades, estilos de pescadores distintos e técnicas variadas, porém, todos carregam a paixão pelo pesque e solte. Para unir todas essas tribos em um único lugar, chega até você o Clube Fish TV.


O lançamento beneficiará seus assinantes de diversas formas. Na internet, todos os programas da Fish TV estarão disponíveis, além de muitos conteúdos especiais, como vídeos educativos. Quem fizer parte do Clube também terá acesso a eventos exclusivos, podendo conhecer os maiores nomes da pesca esportiva. Além disso, todos os dias serão sorteados prêmios que vão desde materiais para a pescaria até viagens.


A coordenadora de Marketing da Fish TV, Meggy Oliveira, projeta o sucesso do Clube Fish TV, justamente por sua pluralidade de ações. “Quando começamos a projetar o Clube Fish TV, queríamos chegar a algo que fosse diferente de tudo o que o pescador já conhece e, mais do que isso, que o lançamento tivesse repercussão inclusive fora do ambiente de pesca. Sem dúvidas, estamos empolgados com esse lançamento, será um sucesso”, conta.


Não perca o lançamento dessa grande novidade, que acontece dia 23. Para conhecer mais sobre todo o processo de desenvolvimento do Clube Fish TV, confira a nossa programação, pois o Fish TV News contará em detalhes como nasceu essa ideia. Fique ligado!


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS