Cauê conta o que não pode faltar nas suas pescarias

Apresentador do programa Slow Fishing fala da sua forma de pescar

Por Alison Mota - 26/01/2021 em Notícias / Fish TV - atualizado em 28/01/2021 as 12:16

Na programação da Fish TV temos uma variedade de estilos de pesca. Cada um vai de pura ação e brigas pesadas com grandes peixes, indo até aquelas pescarias que buscam curtir todo o contexto ao ar livre na maior tranquilidade. O último caso é justamente o do programa Slow Fishing, apresentado por Cauê Ogata, que decidiu revelar algumas das coisas que considera indispensáveis em cada uma das suas saídas para pescar.

Cauê sabe que é preciso sempre fazer um checklist, principalmente para não esquecer itens essências como as tralhas, repelentes de insetos, comida e afins, mas destaca o que entende ser imprescindível. “Antes de arrumar tudo, não podemos esquecer o que nos faz ir até a barranca do rio. Seja a paixão, seja o saudosismo de relembrar os dias em que a gente vivia pescando com os pais, os avós, os amigos. Acho que nunca podemos esquecer o motivo de pescarmos, para sempre manter viva a paixão pela pescaria”, destaca.

Outro fator que o apresentador traz destaque é a amizade, que, segundo ele, se fortalece na pescaria. “As companhias não podem ficar para trás, pois viver esses momentos com os amigos cria laços para a vida toda, ou melhor, cria nós que ninguém consegue desfazer. Quando falo em companhia, também pode ser só você, indo sozinho para ter um tempinho para conversar com você mesmo e colocar a cabeça no lugar”, comenta.

E é claro, quem conhece o clima do programa sabe que para o Cauê, tem algumas coisas a mais na lista. “Tirando o lado romântico da coisa, não pode faltar carne, carvão e bebida gelada, porque ninguém é de ferro”.

Aproveitando o tema, hoje é dia de estreia, pois tem episódio novo do Slow Fishing. É só ligar na Fish TV às 22h30 e curtir o programa mais “good vibes” do canal da pesca esportiva.

Veja a notícia na TV:



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS