Campeonato Paulista em Pesqueiros será exibido na Fish TV

O programa mostra a cobertura da maior competição da modalidade no país

Por Fish TV - 24/01/2017 em Notícias / Fish TV

Os telespectadores da Fish TV poderão acompanhar todos os detalhes do maior campeonato em pesqueiros do Brasil. A emissora exibe de forma exclusiva a cobertura de todas as etapas do Campeonato Paulista em Pesqueiros. O episódio de estreia mostra a primeira etapa, no Centro de Pesca Taquari, em São Roque - SP. A atração apresenta os bastidores do evento, assim como cada técnica utilizada pelos pescadores.

Centenas de pescadores participam das provas - classificatórias independentes - em pesqueiros localizados em São Paulo. Para ter lugar na grande final, as duplas de pescadores precisam ficar entre os dez primeiros lugares em uma das quatro etapas da disputa. 

O evento conta com o patrocínio de gigantes da pesca como Star River, Tambarões, Alfa Pesca, Miro San, Matzuo, JM Pesca, Saint Plus, Faca na Rede, AquaMori, Stam Fishing, Valtan, Lari-K, Miramar, Albatroz Fishing, Lizard, Lumis, Technes, Massa da Boa, Tomi, Carpus, Fishing Master, Subarashi e For Fisher

Ainda tem o co-patrocínio da Pousada MantegaPasso do Lontra Parque HotelMatute PescaDourado Bus e Brudden Náutica. A realização é da Sinos Eventos e conta com os parceiros Centro de Pesca TaquariEstância Pesqueira CamposParque Maeda e Sol Pescarias.

O primeiro episódio do programa vai ao ar no dia 28 de janeiro, sábado, às 20h30, na Fish TV.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS