Campeonato Brasileiro e Albatroz Fishing começam parceria

A marca já está com a Fish TV desde 2013

Por Ester Quaresma - 15/08/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 21/08/2019 as 09:14

Há mais de 15 anos no mercado, a Albatroz Fishing distribui materiais de pesca e camping em todo o Brasil. Sempre apostando nas inovações do setor, a empresa conta,  aproximadamente, com uma variedade de 25 tipos de produtos. 

Atualmente a marca possui equipamentos para todas as modalidades de pesca, materiais completos e acessórios para completar as tralhas dos pescadores. Por estar presente na vida de pescadores de várias modalidades, a Albatroz Fishing já está com a Fish TV desde 2013, com participação em diversos programas: A Arte do Atado, A Meta, Pasión Por La Pesca e Pura Pesca.

Com a 2ª edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, a marca também está apostando na visibilidade da competição. As empresas podem escolher entre dois pacotes, e a Albatroz Fishing já garantiu as suas vantagens.

  • Divulgação no site oficial do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros
  • Comercial divulgado na programação da Fish TV
  • Reportagem sobre a empresa no programa Fish TV News, divulgado no canal
  • Veiculação ao vivo no canal e no youtube da Fish TV
  • Participação nos episódios do programa Campeonato Brasileiro em Pesqueiros
  • Divulgação no telão do Campeonato
  • Camisetas dos competidores personalizadas para cada patrocinador

Além de todos esses benefícios, a marca será divulgada na revista oficial do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros para 10 mil pescadores e distribuída em diversos pontos de pesca.

A sua marca pode começar a aproveitar essas vantagens também! Ainda há espaço para novos parceiros do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS