Campanha de dia dos pais da Zeeo presenteará pescador com grande kit de pesca

Siga corretamente todas as regras da campanha e entre na disputa por esse desejado prêmio

Por Marcelo Telles - 10/08/2021 em Notícias / Fish TV

Presente para os pais pescadores

Só quem pesca sabe. Se você conhece a marca ZEEO, com certeza, já ouviu essa frase que tanto define o nosso amor pela pesca esportiva. Afinal, só mesmo quem é apaixonado por esse esporte, sabe quão gratificante é pegar um belo exemplar, com um bom equipamento em mãos.

Mas o que você talvez não saiba sobre a ZEEO, é que ela gosta muito de presentear quem ama a pesca e pratica o pesque e solte com prazer e alegria.

Por isso, a ZEEO criou a campanha de Dia dos Pais e vai dar um grande presente para um pescador!

Quem seguir todas as regras, passar por todas as etapas e for escolhido pelo público, vai levar: uma CAMISETA ZEEO, um BONÉ ZEEO, uma CARRETILHA E-800 ZEEO, uma LINHA MULTIFILAMENTO ZEEO, ANZOL ZEEO e GARATEIA ZEEO!

O participante que ficar em segundo lugar, também vai levar para casa um belíssimo BONÉ ZEEO.

Equipamentos ZEEO presentes no kit - Foto: Fish TV

Regras

A campanha vai acontecer no Instagram oficial da ZEEO, mas preste atenção em todas as regras!

Para participar, os pescadores devem:

- Seguir o perfil oficial da ZEEO no Instagram: @zeeofishing

- Curtir a publicação oficial da campanha.

- Comentar na publicação: "Eu quero o kit de pesca ZEEO #soquempescasabe" e marcar um amigo (Não serão aceitas marcações de perfis fakes ou de celebridades. Desse modo, o usuário poderá comentar quantas vezes quiser).

- Postar uma foto que represente a pesca de PAI para FILHO. Na foto postada, marcar o perfil da ZEEO (@zeeofishing) e colocar a hashtag "#soquempescasabe" como legenda.

Atenção: o perfil do participante precisa estar aberto (não pode estar privado) no momento do sorteio.

Equipamentos Zeeo te acompanham nas melhores pescariasEquipamentos ZEEO te acompanham nas melhores pescarias - Foto: Fish TV

Como acontecerá a campanha

A definição de quem irá levar o kit ZEEO para casa, será feita em duas etapas. A primeira por sorteio e a segunda, pela escolha do público.

Atenção para as datas:

- Dia 27/08: Plataforma digital sorteará, de forma aleatória, todos os participantes que estiverem seguindo, corretamente, todas as regras da campanha. Ao todos, 8 usuários passarão para a próxima fase.

- Dia 30/08: Os sorteados da etapa anterior disputarão a vaga para a semifinal entre si e será o público quem vai definir os 4 participantes que irão continuar na disputa (Participante 1 x Participante 2; Participante 3 x Participante 4; Participante 5 x Participante 6; Participante 7 x Participante 8).

- Dia 31/08: Os 4 participantes escolhidos pelo público, disputarão, mais uma vez, entre si. E, novamente, será o público que vai decidir, restando apenas 2 para a final (Participante 1 x Participante 2 e Participante 3 x Participante 4).

- Dia 01/09: Os 2 participantes escolhidos pelo público, disputarão a final. O público escolhe, entre os dois finalistas, quem leva o grande kit ZEEO de dia dos pais (Participante 1 x Participante 2). O segundo colocado, também ganha um boné ZEEO.

-Dia 02/09:ZEEO irá divulgar o ganhador em seu perfil do Instagram e entrará em contato com os finalistas para a entrega dos prêmios!

Equipamentos ZEEO garantem sucesso nas pescarias - Foto: Fish TV

Preste muita atenção em todas as regras e PARTICIPE!

BOA SORTE!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS