Caminhos Argentinos: agora na tela da Fish TV

Sucesso em nosso YouTube, programa comandado por Laís Vanessa e Kid Ocelos chega à nossa grade de programação.

Por Marcelo Telles - 28/07/2023 em Notícias / Fish TV

Está na hora de assistir Caminhos Argentinos direto da sua TV!


O programa foi lançado no YouTube oficial da Fish TV em janeiro deste ano, e agora, meio ano depois, você terá o prazer de acompanhar todas as aventuras de Laís Vanessa e Kid Ocelos pelas terras do nosso país vizinho.


É na próxima quinta-feira, dia 3 de agosto, às 19h30!



A atração vai mostrar muito turismo, gastronomia, lazer e pesca esportiva! Caminhos Argentinos é uma parceria da Fish TV com a produtora americana We Work Together Production e o governo da Argentina.


Peixes como Dourado, Trutas Marrons e Arco-Íris, Peixe Rei, brilharão em sua tela. Os dois apresentadores realizaram as gravações por todos os cantos da Argentina: pelo Norte, Nordeste, Costa Atlântica, Buenos Aires e Sul da Argentina.


Para eles, o programa vai desde o clássico e exótico ao extremo. Um começo por águas quentes, onde o rei do Rio, o Dourado, manda. Além disso, eles passaram por locais fortíssimos na prática do pesque e solte, como Esquina, Concórdia e Alto Parana Goya.



Ainda rolou uma visita ao litoral em mar Chiquito, com Linguados e Laguna Salada. Para Laís, um dos grandes destaques de Caminhos Argentinos são as paisagens lunares, pesca de fly, os encantos da Patagônia, geleiras, Bariloche, Buenos Aires, com todo o seu charme, tango, lugares históricos e misteriosos.


Ela ainda dá um destaque grande para a cidade de Salta, com seus vinhos, empanadas e cenários surpreendentes.



Para Kid, o programa é muito marcante. Ainda mais porque no Lago Nahuel Api, próximo à Bariloche, no dia 11 de dezembro do ano passado, comemorou o dia de seu aniversario de 50 anos, longe da família, mas vivenciando tudo o que o trabalho proporcionou.


É emoção que não para mais!


Para acompanhar, é só ficar ligado na próxima quinta-feira, dia 3 de agosto, às 19h30, somente na tela da Fish TV!



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS