Biopesca estreia hoje a sua 9ª temporada com muitas novidades

Locais novos, peixes diferentes e muito mais biologia

Por Alison Mota - 27/05/2021 em Notícias / Fish TV - atualizado em 27/05/2021 as 17:57

Ciência, ecologia e meio ambiente se misturam com pesca esportiva no programa Biopesca, atração apresentada pelo biólogo Lawrence Ikeda. Quem já é assíduo espectador da Fish TV, conhece bem o estilo didático que o apresentador tem em seus episódios, não apenas pescando e soltando, mas contextualizando para quem assiste todo o ambiente onde a espécie-alvo está inserida. A novidade da vez é a estreia da 9ª temporada, que inicia hoje, a partir das 20h.

Com seu habitual jeito de professor na forma de apresentar o programa, Lawrence quer aprofundar ainda mais a parte de biologia da atração, para isso, irá explorar locais diferentes. “Serão novas pescarias, novos conteúdos com mais informação de biologia atrelada as técnicas de pesca esportiva, também explorando novos cenários para mostrar toda a beleza que há no meio ambiente”, conta.

Para que todas as pescarias da nova temporada do Biopesca sejam feitas com precisão e qualidade, Lawrence conta com diversos parceiros. São eles: Black Bird Fishing; Blue Fishing – Shimano; Iscas Borboleta; Iscas Moriah; Jogá; Presa Viva; e Pure Strike.

Não perca a estreia do primeiro episódio da 9ª temporada do programa Biopesca, que será uma pescaria de robalos com iscas artificiais em Laguna, Santa Catarina. É hoje, às 20h, na Fish TV.

 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS