Biopesca estreia 7ª temporada com diversas novidades

Identidade visual foi repaginada para a nova fase do programa

Por Alison Mota - 23/05/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/05/2019 as 10:48

Se a pesca esportiva está baseada na preservação ambiental, o programa Biopesca nasceu para dar ênfase nesse assunto. O programa, que está desde o início na programação da Fish TV, agora receberá diversas novidades em sua 7ª temporada, incluindo nova identidade visual, reforçando a biologia presente na atração.

O biólogo e apresentador do programa, Lawrence Ikeda, vê a estreia de mais uma temporada como um presente, seguindo com o intuito de conscientizar quem o assiste. “É recompensador concretizar toda dedicação e trabalho árduo das equipes da Fish TV. Isso me faz acreditar cada vez mais que estou no caminho certo, levando a cada espectador um pouco de conhecimento e, principalmente, a conscientização da necessidade de preservarmos o meio ambiente”, destaca.

Nesta temporada, Lawrence conta com parcerias que tornam suas pescarias completas. Calçados, calças e bermudas, além de capa de chuva, todos pensados para o outdoor são da Columbia. A Lizard Fishing é quem garante as carretilhas e molinetes para a precisão das pescarias. A Lure Maker disponibiliza jigs de pena e pelo, também iscas artificiais. A Nitro Imports se faz presente quando o assunto é isca artificial. A Monster 3X veste o apresentador com camisas de pesca com proteção UV, além de dar suporte nas iscas soft. As versáteis varas da Redai e as resistentes linhas da Seaguar completam o potente conjunto de pesca de Lawrence.

Outra grande novidade é para os assinantes do Clube Fish TV, que terão acesso antecipado à estreia da 7ª temporada do Biopesca. Basta encontrar a página do programa no Clube ou clicar aqui. Na TV, a estreia acontece dia 30, às 20h, na Fish TV. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS