Betinho grava continuação de temporada do A Arte do Atado

Episódios inéditos fazem parte da sexta temporada do programa

Por Alison Mota - 06/05/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 10/05/2019 as 17:39

A cada nova temporada, Betinho Oliveira apresenta diversas novidades para o programa A Arte do Atado. Como a sexta fase ainda não acabou, o apresentador gravou episódios inéditos para a continuação, mostrando dicas importantes para quem pratica ou quer praticar a arte das moscas de fly fishing.

Já imaginou fazer uma isca com cera de depilação? Pois essa é uma das novidades. Betinho faz questão de destacar que os seus atados são feitos com produtos que se encontram em casa, trazendo acessibilidade. Além disso, ainda há uma forma diferente de testar as iscas no rio. “Dessa vez, não vou mostrar somente como nadam as iscas, e sim como utilizá-las, como pescar, como trabalhar na corrente do rio, nos poços, enfim, em várias formas diferentes”, conta.

A garantia do sucesso de cada episódio novo também passa pelos parceiros do programa, que são a Albatroz Fishing nos acessórios de pesca, Betinho Fishing & Adventures nos insumos para as iscas, King Brasil nas camisas de pesca e Maruri Fishing nos anzóis.

O resultado dessas gravações você confere no dia 25 de junho, às 20h30, na Fish TV. Se quiser assistir como e quando quiser, faça parte do Clube Fish TV, e ainda tenha acesso a conteúdos exclusivos. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS