Bastidores Fish TV - Programa Destinos grava na Argentina

A equipe esteve nas cidades de Bella Vista e Ituzaingó

Por Fish TV - 14/07/2016 em Notícias / Fish TV

O Bastidores Fish TV vai mostrar todas as novidades da 4º Temporada do programa Destinos, que apresenta toda a estrutura de pesca das pousadas e pontos turísticos. Em viagem a Argentina, a apresentadora Laís Vanessa e o cinegrafista Leonardo Castilhos estiveram na província de Corrientes, para mostrar todos os serviços que os Hotéis Rio Arriba e Howard Johnson oferecem aos turistas pescadores. 

No Hotel Río Arriba, localizado na cidade de Bella Vista, eles mostraram os detalhes de uma gastronomia exclusiva e os serviços oferecidos aos turistas que desejam desfrutar de tranquilidade, lazer e é claro, pesca esportiva. 

A equipe ainda fez tirolesa, muro de escaladas, mostraram os principais pontos turísticos, além de conhecer o centro Paleontológico de Toropí, tudo isso acompanhados pela Secretaria de Turismo e Cultura em parceria com o Río Arriba. 

A pesca foi um show a parte, comandada pelos guias Carlos Viccini e José, que capturaram belos dourados nas águas do rio Paraná.

Já em Ituzaingó, a gravação foi no Hotel Howard Johnson, uma estrutura de encher os olhos do turista pescador, que busca por descanso, contato com a natureza, boa gastronomia e a pesca esportiva. Lá, eles também conheceram os pontos turísticos da cidade, como seus museus, represa de Yacyretá e Esteros de Iberá.

Uma aventura de emocionar e impressionar o pescador que deseja visitar essas estruturas de pesca. 

Veja tudo isso na nova temporada do programa Destinos, que está prevista para o mês de outubro.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS