Bastidores Fish TV - Na Pegada do Fly e Destinos gravam novos episódios

Kid Ocelos e Laís Vanessa viajaram juntos para a Pousada Asa Branca, em Goiás

Por Fish TV - 17/08/2017 em Notícias / Fish TV

O apresentador do "Na Pegada do Fly", Kid Ocelos, a apresentadora do "Destinos", Laís Vanessa, e os cinegrafistas Matheus Miranda e Leonardo Castilhos partiram de Porto Alegre (RS) para Goiânia (GO), no último sábado, dia 12.

Após chegarem na capital de Goiás, a próxima parada foi a Pousada Asa Branca, famoso ponto de turismo de pesca esportiva. O artista do fly está aproveitando o local para produzir a terceira e última fase da 6ª temporada do programa. "Está sendo uma experiência muito interessante. Essa é a primeira vez que pesco no rio Cristalino, próximo ao rio Araguaia. O público pode esperar um ótimo material. Estamos trabalhando muito nessa nova aventura", ressalta Kid. 
Já Laís Vanessa promete mostrar todos os serviços que os turistas pescadores precisam saber para planejarem uma viagem para a região. A jornalista está gravando os detalhes do trabalho da operadora Tribo da Pesca e ainda mostrando a estrutura da Pousada Asa Branca. "Os próximos episódios do `Destinos` reservam muita informação, lugares bonitos e, claro, uma diversidade de peixes na linha".
 Aguarde para essas novidades na sua tela! 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS