Bastidores Fish TV - Fish TV é homenageada em Mangueirinha

A equipe acompanhou a II etapa da Copa Iguaçu e recebeu troféu

Por Fish TV - 18/04/2017 em Notícias / Fish TV

A última etapa da segunda edição da Copa Iguaçu de Pesca Esportiva, realizada no dia 8 de abril, na cidade de Mangueirinha, no Paraná, foi repleta de emoção. Durante a premiação dos vencedores da corrida em busca ao dourado, a Fish TV, que estava cobrindo o torneio, recebeu um troféu pela contribuição em divulgar o turismo e o campeonato na cidade. 

Essa é a segunda vez que a Fish TV acompanha a última etapa da Copa Iguaçu. No ano passado, a equipe ainda produziu um episódio do programa Destinos, apresentado pela jornalista Laís Vanessa, gerando grande repercussão na cidade, mostrando o turismo e a última etapa da Copa Iguaçu, revelando que Mangueirinha é sim cidade para a prática da pesca esportiva.

O lago Salto Segredo hoje é palco do pesque e solte, tendo como protagonista o dourado. Um predador que desafia até os mais experientes pescadores, chamando a atenção dos apaixonados por esse rei do rio. 
O programa gravado no dia 8, irá ao ar em breve, pelo Provas e Torneios. Já edição passada do campeonato pode ser vista clicando aqui.

Veja também o episódio do Destinos que mostra todo o encanto dessa cidade, aqui.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS