Bastidores Fish TV - Destinos, Fish TV News e Biopesca começam suas produções

O mês começa repleto de gravações percorrendo diferentes pontos do Brasil e da Argentina

Por Fish TV - 16/01/2017 em Notícias / Fish TV

O ano recém começou e a fome por novas aventuras, informação e pescarias é cada vez maior. O Bastidores Fish TV, é claro, conta para você!

Nesse mês, a emissora da pesca esportiva está com diversas produções em andamento para o nosso público que, assim como a gente, também é apaixonado por pesca. O programa Destinos, apresentado por Laís Vanessa, começa pela Argentina, para mostrar toda a estrutura da Pousada La Serena, localizada em Ita Ibaté, Corrientes. Lá, praticamente todos falam em português, para que o turista brasileiro se sinta como se estive em sua casa. O programa também vai percorrer Ituzaingó, para mostrar a estrutura e a operação de pesca da Ituzaingó Fishing, que vem conquistando turistas de todo o canto. 

O Programa Biopesca, apresentado por Lawrence Ikeda também começa suas produções por terras Argentinas, em Yahapé, na Cabaña del Monte, local famoso por grandes exemplares de peixes e uma natureza única. E ele também vai mostrar a operação da Ituzaingó Fishing e da El Refugio. Os grandes dourados vão estar na mira do apresentador, que pretende conhecer a fundo a biologia desse famoso rei do rio, além de outras surpresas que você vai conferir.

Já o Fish TV News começa sedento por informações e fisgadas, pois o programa apresentado por Priscila Gomes vai mostrar os detalhes e as histórias dos competidores que vão participar do Campeonato Paulista em Pesqueiros.  O programa vai acompanhar as quatro etapas classificatórias, além da grande final. Fique de olho nesse torneio, que segue até março, e está movimento os apaixonados por pesqueiros.  

Mas tem muito mais...

Daqui a pouco a gente te conta!
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS