Bastidores Fish TV - Campeonato em Pesqueiros segue por São Paulo

A segunda etapa ocorreu no Estância Pesqueira Campos e teve a cobertura do Fish TV News e do programa exclusivo do campeonato

Por Fish TV - 26/01/2017 em Notícias / Fish TV

O Campeonato Paulista em Pesqueiros segue a todo vapor. E os Bastidores Fish TV vai contar para vocês as novidades dessa segunda etapa, que foi realizada no Estância Pesqueira Campos, em Juquitiba, São Paulo, e reuniu cerca de 120 competidores. 

O Fish TV News continua contando as "histórias de pescador", e nessa etapa você vai conhecer competidores que vieram de Minas Gerais para esse torneio! Incrível né? As mulheres também participaram! A busca pelo título foi acirrada! Você pode conferir nessa sexta, às 21h30. 

Já os detalhes técnicos das disputas vão estar disponíveis em um programa exclusivo chamado Campeonato Paulista em Pesqueiros, apresentado por Kleber Sanches e Luciano Pasqual, com reportagem de Rafinha Minhoca. Eles vão mostrar todos os momentos desse torneio que vai ficar para a história e onde será revelado o melhor pescador em pesqueiros. 

Nesse programa, o telespectador ainda vai conferir toda a técnica e estratégia usada pelos competidores e todas as fisgadas. O primeiro episódio vai ao ar dia 28, sábado, às 20h30. Está imperdível!

Além disso, tem uma grande equipe preparada para mostrar em detalhes esse torneio. Todas as etapas podem ser conferidas ao vivo pelo site campeonatopaulistadepesca.com.br 

Fique de olho nas próximas etapas, em breve mais informações...
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS