Bastidores Fish TV - Campanha Outubro Rosa

Equipe da FishTV se mobilizou e também apoia a causa

Por Fish TV - 03/11/2016 em Notícias / Fish TV

É pesca sim, mas também tem saúde! A Fish TV está sempre atenta a tudo o que acontece, e com o Outubro Rosa não foi diferente. Buscando estar sempre envolvida em ações sociais e que fazem a diferença na vida das pessoas, a Fish TV entrou com tudo nessa campanha.

A ideia foi incentivar o público feminino a realizar o autoexame para a descoberta precoce do câncer de mama. Assim, os apresentadores e colaboradores da Fish TV uniram-se na causa e prepararam uma sessão de fotos com camiseta rosa e placas com frases de impacto, para serem divulgadas nas redes sociais. 

"Foi muito gratificante fazer esta campanha, pois é uma causa muito nobre e que merece toda nossa atenção", conta Márcia Lazzeri, responsável pelas redes sociais do canal. Outro integrante do cardume, que também esteve participando, foi o editor Tarcísio Bertim. Ele nos conta a importância da participação dos homens nessa campanha. "Acho a conscientização do autoexame, promovida pelo Outubro Rosa, muito necessária. Afinal, o câncer de mama atinge grande número de mulheres e a participação dos homens nesta campanha, a meu ver, é importantíssima, pois quebra paradigmas de preconceito, mostrando que estão todos unidos por uma causa maior."

A apresentadora do programa A Pescadora, Mariana Braga, também deu seu recado. "Sou muito a favor dos cuidados, até porque sempre me preocupo com a saúde. É super importante todos pensarem nisso", destaca.

Essa campanha envolveu todos do cardume, que mais uma vez se uniu para passar uma mensagem de impacto aos telespectadores. E aí, você já fez o seu autoexame?
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS