Bastidores Fish TV - Biopesca, Raízes da Pesca e Destinos no Pantanal

Três produções que vão revelar a maior planície alagada do mundo como você nunca viu

Por Fish TV - 17/10/2016 em Notícias / Fish TV

Os programas Biopesca, Raízes da Pesca e Destinos estiveram recentemente no Pantanal para uma superprodução que vai fazer você pular do sofá e ir direto para a maior planície alagada do mundo! E o Bastidores Fish TV conta tudo para você!

Juninho, apresentador do Raízes da Pesca, gravou no Hotel Pesqueiro da Odila e no Barco Hotel da Joice Pesca Tur, em Corumbá, e desbravou esse local tão apaixonante para mostrar a pesca daquele jeito que você já conhece. Ao seu lado, o cinegrafista Leonardo capturava toda a emoção desse lugar fascinante! 

Nosso biólogo Lawrence Ikeda, apresentador do Biopesca, pescou e estudou a fauna e flora no Passo do Lontra Parque Hotel e na Cabana do Pescador. Foi uma experiência inexplicável! Ele ficou lado a lado com a onça pintada pela primeira vez. Sim, isso mesmo! Uma onça! E não foi das pequenas. O bicho era enorme...e você vai ter a oportunidade de conferir nos próximos episódios da temporada. Foram dias de muita pesca com as incríveis espécies pantaneiras dividindo o espaço com jacarés e lontras...uma verdadeira aventura! Quem o acompanhou foi o cinegrafista Carlos Alexandre, mais conhecido por Cacá. 

E o programa Destinos esteve pela primeira vez em uma expedição pelo Pantanal. Laís Vanessa percorreu 500 km com a equipe do Passo do Lontra Parque Hotel, em uma aventura com direito a acampamento, animais selvagens, cultura, tradição e todo o encanto que só o Pantanal tem, aproveitando para mostrar a estrutura do Hotel (que é enorme, inclusive). O programa também passou pela Cabana do Pescador, que fica na cidade de Bonito, que faz valer esse nome por suas belezas. Para encerrar essa aventura pantaneira, uma parada no Hotel Pesqueiro da Odila, mostrando seus serviços, a pesca, e conhecendo uma mulher que é um ícone da região. Vocês vão se apaixonar! Na captação das imagens estava o Cacá, que viveu uma grande aventura por essa região. 

Essas produções vão ao ar em breve! Fiquem de olho e já preparem sua passagem, porque o Pantanal vai te pegar de vez, assim como pegou nossa produção!
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS