Ases da Pesca é a nova atração da Fish TV

Os grandes mestres da pesca quando o assunto é pescar e soltar

Por Fish TV - 19/10/2015 em Notícias / Fish TV


A Fish TV está inovando cada dia mais para agradar o público pescador. Diante disso, o canal resolveu unir os grandes mestres quando o assunto é pescar e soltar, e dessa junção nasceu o programa chamado Ases da Pesca em Ação, que estreia no dia 22 de outubro na TV e dia 23 no site.

O público vai poder conferir a história de renomados pescadores do País, como Ruy Varella, Giovani Papa, Gerson Kavamoto, Mariana Braga, Braguinha e outras personalidades da pesca, que terão suas trajetórias retratadas pelas câmeras da Fish TV. Enfatizando a paixão pela pesca esportiva, a luta pela preservação ambiental e as mais inovadoras técnicas, apresentadas pelos pioneiros e revolucionários da pesca esportiva brasileira e mundial. E ainda vão contar os segredos dos seus locais de pescaria, sejam eles lagos, rios, represas, mangues ou mares. 

Conheça os segredos desses mestres da pesca, aprenda, aprecie e encante-se com a história de vida desses verdadeiros ASES da pesca. A primeira temporada da atração vai ao ar a partir do dia 22 de outubro, toda quinta-feira, às 20h30min. No site, os episódios ficarão disponíveis sempre um dia após a exibição. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS