ASES DA PESCA CHEGA A SUA 6ª TEMPORADA

Gerson Kavamoto é o apresentador da vez

Por Fish TV - 27/10/2018 em Notícias / Fish TV

O Ases da Pesca sempre traz um apresentador que faça jus ao nome do programa. Chegando em sua 6ª temporada, a atração contará com Gerson Kavamoto, experiente pescador da modalidade de fly fishing, que mostrará toda a sua técnica, sempre contando um pouco de sua trajetória.


Gerson pesca esportivamente desde os 5 anos de idade, sendo adepto do fly fishing desde 1994, quando ainda morava no Japão. Foi no oriente que aprendeu diversas técnicas, possibilitando fazer pescarias ao redor do mundo. No Ases da Pesca, procurou mostrar que o que faz a diferença na pescaria é o pescador, não sua sorte. “Fiz questão de conversar muito com o cinegrafista e diretor, Tchel, para que ele captasse as imagens que eu queria mostrar. Fiz cada episódio da maneira que eu gostaria de assistir em um programa de pesca” ressalta.


Para acompanhar os novos episódios com Gerson Kavamoto, não perca a estreia da 6ª temporada do Ases da Pesca. É dia 30, às 18h30, na Fish TV. Você também pode acompanhar todas essas novidades quando e onde quiser. Basta fazer parte do Clube Fish TV e ter acesso a esse e muitos outros conteúdos com exclusividade.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS