Asa Branca renova parceria com a Fish TV

O destino já está com o canal desde 2015

Por Ester Quaresma - 03/10/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:28

Situada em um dos melhores pontos de pesca do Rio Araguaia, a Pousada Asa Branca I está próxima ao rio Cristalino, enquanto a Asa Branca II se aproxima do rio Javaés.

Ambas são consideradas excelentes destinos para pesca esportiva em diversas modalidades, garantindo muita ação e vários exemplares na ponta da linha: piraíba, pirarara, pirarucu, pintado, tucunaré, cachara, aruanã, cachorra e bicuda são alguns dos troféus que podem ser capturados.

O programa Biopesca é uma das atrações a gravar no local, e Lawrence Ikeda vai conferir de perto toda a esportividade da pescaria nessa região.


Fora as ações na pesca, o pescador tem diversas opções para os momentos de lazer, uma delas é a visita a maior ilha fluvial do mundo. As duas hospedagens estão próximas da famosa Ilha do Bananal, um dos santuários ecológicos mais importantes do país.

Além disso, as pousadas contam com serviço all inclusive, café da manhã, almoço, jantar, lanches, porções, cerveja, refrigerante e sucos estão inclusos no pacote.

Entre os benefícios que a Asa Branca irá receber, ao renovar a parceria com a Fish TV, está a participação em dois programas do canal e um pacote promo no Mapa da Pesca, que garante uma página exclusiva no site, campanha de anúncios nas redes sociais e geração de contatos.

Segundo o responsável pela pousada, Thiago Araújo dos Santos, o destino, que já está com a Fish TV desde 2015, segue renovando sua parceria por confiar no canal.

“[Continua com a Fish TV] Por acreditar no potencial e na seriedade da mesma.” Thiago Araújo dos Santos

Quer saber mais sobre o destino? Acesse a página exclusiva do Mapa da pesca e garanta agora mesmo sua pescaria!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS