As pousadas no Turismo de Pesca

Confira as vantagens de ser um parceiro da Fish TV

Por Fish TV - 07/05/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 11/06/2019 as 13:12

O turismo de pesca vem sendo uma ótima opção para os apaixonados pelo pesque e solte. Com o aumento de brasileiros praticando a pesca esportiva - o número quase dobrou nos últimos 10 anos, passando de quatro milhões em 2004 para 7,8 milhões em 2014, segundo o Instituto Ipsus -, cada vez mais pescadores tentam conciliar suas viagens com o lazer em família. 

Nesse cenário, as pousadas com operações de pesca são especialmente atrativas, já que oferecem conforto, comodidade e toda a estrutura para as expedições. E a Fish TV, é claro, também atua nesse mercado, firmando parcerias com os empreendimentos do nicho.

Às margens do Rio Paraná, a pousada Gêmeos Pesca Esportiva, na Argentina, é um exemplo bem sucedido dessa parceria. A empresa atua com a Fish TV há mais de cinco anos.

Segundo um dos proprietários, Daniel Simon, o tempo de colaboração resume como é vantajoso atuar com o canal oficial da pesca esportiva. “O investimento é bom, sim, ou então não seríamos parceiros há tanto tempo”, aponta. 

Ainda de acordo com Daniel, desde que a Fish TV alcançou todas as operadoras de TV por assinatura, a procura pela Gêmeos Pesca Esportiva aumentou, e os episódios gravados na pousada trazem um bom retorno. “O programa da Laís [Destinos] e o Elas na Pesca deram bastante resposta”, relata.


Laís Vanessa na pousada Gêmeos Pesca Esportiva durante gravação do programa Destinos

Noventa por cento do público que se hospeda e pesca com as operações da Gêmeos Pesca Esportiva é de brasileiros. Segundo Daniel, depois que os programas vão ao ar, vários pescadores entram em contato com o empreendimento em busca de mais informações.

O Turismo de Pesca e as parcerias

No último ano, o Turismo de Pesca da Fish TV ficou diferente. Antes, o canal oferecia uma gama de opções com combos comerciais já padronizados. Hoje, os pacotes são totalmente customizados e personalizados para cada cliente.

Entre as entregas que a Fish TV faz aos clientes, estão vinhetas e comerciais para exibição na televisão, página no site Mapa da Pesca e produtos digitais focados no que o cliente deseja oferecer. Além disso, são gravados episódios de programas no local, com destaque para os serviços que estão à disposição do pescador.


VT produzido pela Fish TV para a Gêmeos Pesca Esportiva

Somados, já são mais de 40 parceiros no setor de pousadas atuando com a Fish TV no Turismo de Pesca. E o seu empreendimento também pode estar entre eles! Para conhecer mais os serviços e propostas, entre em contato pelo e-mail comercial@fishtv.com ou pelo telefone (51) 3035-3543. Você vai se surpreender com as facilidades!


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS