Aquarismo estreia 3ª temporada na Fish TV

Programa estreia dia 15 de abril

Por Fish TV - 06/04/2015 em Notícias / Fish TV

André Longarço volta com tudo à tela da Fish TV, trazendo mais dicas e informações sobre aquapaisagismo e diferentes montagens para vários tipos de aquários. A partir do dia 15 de abril você acompanha toda a quarta-feira às 20h30 os episódios inéditos da 3ª temporada do programa Aquarismo no canal da Fish TV

A nova temporada terá como base os principais assuntos e sugestões que telespectadores enviaram para o apresentador através de e-mails e pelas redes sociais. O arquiteto aquapaisagista André Longarço irá retomar alguns assuntos de episódios anteriores, aprofundando mais os assuntos e esclarecendo as dúvidas dos aquariofilistas. 

Apresentador André Longarço ensina diferentes montagens para aquários além de esclarecer dúvidas dos telespectadores. (Imagem: Divulgação)


A partir do dia 15 de abril, você acompanha os episódios inéditos na 3ª temporada do Aquarismo toda quarta-feira às 20h30 no canal da TV, para os assinantes do FishTV.com o episódio fica disponível no site no dia seguinte a partir das 9h na manhã. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS