Aquarismo chega renovado para a sua 6ª temporada

André Longarço preparou episódios repletos de novidades

Por Alison Mota - 18/07/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 18/07/2019 as 17:47

O programa Aquarismo sempre traz muito conteúdo para seu público, desde conhecimentos técnicos até simplesmente revelar a beleza de aquários pelo mundo. Mas, ainda há muito para ser mostrado na atração da Fish TV, e é por isso que André Longarço está chegando com novos episódios para a 6ª temporada do Aquarismo.

Para aumentar a expectativa, o apresentador até mesmo adiantou algumas novidades. “Nesta temporada iremos conhecer profundamente a maior empresa de aquarismo do Brasil: a Alcon. Também vou até Balneário Camboriú para fazer um raio X na maior e mais renomada empresa de aquariofilia do Brasil. Teremos ainda lagos ornamentais, piscinas naturais, aquarismo marinho, plantado, carpas e muito mais”, adianta André Longarço.


Novidade na 6ª Temporada do Aquarismo. Foto: Divulgação/Fish TV

Nesta 6ª temporada, vários parceiros auxiliam André em sua missão de ensinar sobre a aquariofilia, que são Aquarium Group, Alcon, Ecosys e Onda Aquários.

Não perca a estreia da 6ª temporada do programa Aquarismo, que acontece no dia 28 de julho, às 19h, na Fish TV. Para assistir ao primeiro episódio uma semana antes, basta fazer parte do Clube Fish TV, e ter acessado a esse e muitos outros conteúdos exclusivos. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS