Amazônia Fishing Ecotour segue com a Fish TV

O destino continua apostando no canal oficial da pesca esportiva

Por Ester Quaresma - 06/09/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:19

Uma agência pensada especialmente para os pescadores esportivos, a Amazônia Fishing Ecotour leva os turistas até os melhores pontos de pesca. Pensando na melhor experiência para os pescadores, o local oferece conforto, segurança e um atendimento especializado.

Ainda este mês, Laís Vanessa estará conferindo de perto toda comodidade e ação de pesca do destino. A apresentadora irá gravar o programa Destinos no local e capturar os troféus da região. Durante a expedição os pescadores encontram: tucunaré, aruanã, pirarara e surubim pintado.

Fora a pesca esportiva, os turistas podem fazer caminhadas ecológicas ou aproveitar a área de churrasco. Além de desfrutar de um serviço all inclusive: café da manhã, almoço, jantar, lanches, porções, cerveja, refrigerante, sucos e destilados, estão inclusos no pacote.


Segundo o proprietário, Fábio Pizzo Ribeiro, a agência já aproveita a visibilidade do canal, com participação em programas, desde 2017:

“Fechei a parceria porque acredito no poder da Fish TV em relação à divulgação! O canal tem muita audiência e credibilidade. Já gravamos programas em 2017 que me trouxeram muitos clientes". Fábio Pizzo Ribeiro

Além da participação no programa Destinos, a Amazônia Fishing Ecotour contratou o pacote premium no Mapa da Pesca e garantiu uma página exclusiva do destino, campanha de anúncios e redes sociais, geração de contatos e remarketing.

Quer conhecer a agência? Acesse a página exclusiva do Mapa da Pesca e garanta agora mesmo o seu pacote!


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS