A Meta chega em sua sexta temporada com Gaba apresentando a pesca no Rio Araguaia

Nova temporada contará com muita natureza, peixes grandes e toda a adrenalina de pescar em família

Por Marcelo Telles - 11/11/2021 em Notícias / Fish TV

A sexta temporada do programa A Meta da Fish TV vem cheia de novidade! Não só para o público, mas também para Gaba, apresentador.

Acostumado com a pescaria em meio à natureza, passando por todas as dificuldades e, principalmente, superando-as, o pescador, mesmo que experiente, ainda tem águas para conhecer.

Era o caso do Rio Araguaia, que no Brasil, passa por Goiás, Mato Grosso, Pará e Tocantins. E esse último, foi o destino de Gaba para a gravação da primeira fase da nova temporada.


Apesar de nunca ter pescado na região, era uma antiga vontade do apresentador. Agora, com a sexta temporada do programa, ele vai poder realizar esse antigo desejo!

Mesmo com muita novidade, a sexta edição continua mostrando o que A Meta tem de melhor: os reais bastidores das pescarias e as aventuras cheias de adrenalina de Gaba.

"A gente foi para um lugar que eu não conhecia e que sempre quis conhecer, pela natureza, pelo rio e pela qualidade dos peixes da região. O público pode esperar o que A Meta sempre tem: primeiro, começando com um perrengue, mas depois, aí sim, com muita natureza, muitas dicas e muitos peixes grandes e bonitos", disse o apresentador.


O apresentador comenta que as gravações da primeira fase da nova temporada estão inesquecíveis, depois de um intenso trabalho muito desafiador e prazeroso, pelo pouco tempo que eles tinham para cumprir os objetivos.

Pirarara, Aruanã e Tucunaré são os peixes que Gaba tem como meta nessa nova temporada. O interessante é que o apresentador ainda não tinha Aruanã em seu currículo de pesca.


Com isso, a nova temporada traz lugares novos e pescarias inéditas para Gaba. Uma mistura de amor pelo esporte com a satisfação em fazer um belo programa da Fish TV, mesmo com as adversidades.

"Acontecimentos inusitados no A Meta é um prato cheio! Como ela sempre se refere à alguma travessia, algum deslocamento, a gente nunca tem o controle total do que vai acontecer, principalmente no ambiente que a gente vive, na mata, exposto 100% à natureza... Muita gente me pergunta se a gente, realmente, dorme na mata e, sim, a gente dorme na floresta, vive tudo aquilo!".


O apresentador ainda diz que, nesses dez anos, foram pouquíssimas as vezes em que dormiu em uma pousada. Ele gosta de viver em meio ao clima de adrenalina que a natureza proporciona e destaca um episódio em especial.

"Foi no episódio três que eu fiz uma pescaria inesquecível, a melhor da temporada! Busquei o Aruanã sozinho, sem equipe. Estávamos sem barco e eu fui de caiaque... Foi um momento incrível: estar sozinho no meio da natureza foi um sentimento muito bacana", disse.


A primeira fase da nova temporada, com certeza, foi muito marcante para a equipe de A Meta. Mas a segunda fase vai ser um grande desafio para Gaba. Segundo o apresentador, o maior desafio da sua vida.

O pescador vai passar por todas as aventuras do programa junto da família! Em companhia dos filhos e da esposa, Gaba vai visitar outras famílias com vibes parecidas.

"O maior desafio da minha vida vai ser na segunda fase. Eu dei a ideia das gravações com a minha família e a direção aprovou e abraçou o projeto. Estou com frio na barriga e, sem dúvida, vai ser o A Meta mais difícil e emocionante. Acho que muita gente vai se identificar, pois vamos ter pescarias e dificuldades, todos juntos", comentou Gaba.

Com várias novidades e promessa de marcar a história do programa, a sexta temporada já tem data de estreia, deixando todos os amantes da atração, ansiosos e esperançosos.


Gaba finaliza deixando um convite para o seu público.

"Eu fico muito lisonjeado e só tenho que agradecer à toda equipe da Fish TV por sempre acreditarem em mim e por botarem fé no nosso trabalho! Fiquem de olho pois a Fish TV vai trazer mudanças, com muita emoção no Rio Araguaia e a família na pesca", finalizou o apresentador.

A estreia da nova temporada será dia 29 de novembro, às 23h, na Fish TV. Você não vai perder, né?

Assine nossa Newsletter e saiba tudo que acontece no universo da Fish TV:

ASSINAR NEWSLETTER AGORA

A sexta temporada do A Meta conta com apoio de ALBATROZ FISHING, BRUDDEN NÁUTICA, CARDUME ADVENTURE e QUISTY.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS