29 de junho: dia do Pescador e aniversário da Fish TV

Hoje é o dia em que celebramos dois fatos muito importantes. Em seus 11 anos de vida, a Fish TV sempre lutou para o crescimento da pesca esportiva, com a ajuda dos pescadores do nosso país.

Por Marcelo Telles - 29/06/2023 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/06/2023 as 16:08

Hoje é o dia de mais celebração para os apaixonados por pesca: o Dia do Pescador! E não é à toa que também é aniversário da Fish TV.


Com 11 anos sendo comemorados hoje, a nossa TV sempre buscou mostrar a importância do pesque e solte. Porém, todo o nosso sucesso só foi possível graças à sua ajuda. Você mesmo, pescador!



Todos os apaixonados entenderam o recado que estamos passando e, cada vez mais, vemos os praticantes desse esporte abraçando a ideia de preservação da natureza.


Vemos isso em números mas, principalmente, em atitudes. Em diversas situações, já é comum perceber a quantidade incrível de crianças que pescam e têm muito orgulho em fazer a soltura do exemplar. Desde pequenos, nossos filhos e netos já aprendem que soltar vale muito mais a pena.


Cada pescador esportivo tem o seu papel nessa construção. É por isso que vocês merecem todos os aplausos no dia de hoje. Sem vocês, nada disso seria possível!



Já em relação à Fish TV são 11 anos de paixão. Onze anos de muito trabalho, onde cruzamos o Brasil e a América Latina milhares de vezes para levar aos telespectadores o melhor conteúdo, aproximando vocês da nossa natureza.


É motivo de muito orgulho, também, ser o canal de pesca esportiva brasileiro, referência absoluta na área. Agora diga, quantos países do mundo têm o privilégio em ter um canal de TV dedicado à essa linda prática?



Hoje, dia 29 de junho, nos faz emocionar e pensar melhor em todos esses detalhes. Desde o seu nascimento até os dias atuais, o canal é referência para muitos pescadores que querem aprender algo a mais, se distrair com um bom programa de pesca ou assistir à campeonatos eletrizantes.


Apesar de ter seu nicho bem específico, a Fish TV sempre mostrou ser um canal repleto de variedades em que, mesmo tendo um assunto central, nunca cansa o telespectador.


Ao olharmos os números e ver que, por exemplo, a pesca esportiva é o segundo esporte mais praticado do país, atrás apenas do futebol, nos faz entender o tamanho que esse dia 29 de junho representa.



Aos que tem a pesca como sustento, como seu esporte ou como sua diversão, a gente deseja um feliz dia do pescador!


Porém, não para por aí! Usamos esse dia para reforçar que o conceito da pesca esportiva precisa ser passado adiante! Por mais que a gente tenha chegado a números brilhantes, eles sempre podem crescer.


E quem vai contribuir com isso somos nós: TVs, jornais, revistas, canais de internet e, obviamente, você, homenageado de hoje!



Estamos todos no mesmo barco e usamos o dia de hoje para nos unir ainda mais!


Feliz dia do pescador, pescadores! Parabéns pelos seus 11 anos, Fish TV!


Continuamos unidos e cada vez mais fortes para o avanço da pesca esportiva!



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS