Vitória terá torneio de pesca esportiva em abril

Capital do Espírito Santo recebe competição com seis categorias

Por Fish TV - 28/03/2018 em Notícias / Competições

Os fãs da modalidade pesque e solte de praia terão a oportunidade de participar de um torneio em Vitória, no Espírito Santo. O Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral realizará, no dia 22 de abril, a II Festa da Pesca. A programação do evento começa no dia 21 com o sorteio das canchas da prova, às 12h. Às 13h30min haverá coffee break e um passeio na orla para reconhecimento dos participantes. A competição será no dia seguinte, das 7h às 11h. Uma hora depois, inicia-se a solenidade de premiação e almoço.

Os competidores poderão encontrar peixes de várias espécies no local como carapebas, corvinas, ciobas, ariocos, baiacus, pintados, robalos e outras. Cada exemplar vale um ponto, independentemente do tamanho e peso. Quem somar mais pontos será o campeão. Os vencedores de cada categoria (masculina, máster, feminina, juvenil, sênior e não filiadas) levam para casa troféus e medalhas, assim como os vice-campeões e os terceiros colocados. 

Até 60 duplas são esperadas para a competição. "O lugar é muito agradável e dentro dos padrões da pesca ecologicamente correta, preservando a continuidade das espécies dentro da baía de Vitória, que é consagrada como um local de reprodução e berçário de vários peixes", ressalta Fernando Cypreste, organizador do evento. Para mais informações entre em contato com o Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral pelo telefone: (27) 3134-0101.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS