Vem aí Itaquipesca 2015

Prefeitura de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, acelera os preparativos para edição 2015 do torneio anual de pesca da cidade

Por Fish TV - 06/10/2015 em Notícias / Competições


A Prefeitura de Itaquiraí está acelerando os preparativos para a festa da pesca, a Itaquipesca 2015. O evento está sendo organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Itaquiraí, e será realizado nos dias 10, 11 e 12 de outubro, na Praia da Amizade.

A competição vai ocorrer na Praia da Amizade, ou Itaquipraia como muitos conhecem. O local possui uma completa estrutura para receber turistas e visitantes, às margens do rio Paraná.

Para a Itaquipesca 2015, a comissão organizadora já definiu o sorteio de oito prêmios. Todos que fizerem as inscrições estarão concorrendo a sete prêmios. Já os pescadores que participarem do torneio de pesca concorrerão a oito prêmios (um a mais, sendo um motor de popa de 25 HP). Os demais prêmios principais são: 2 motores de popa 15 HP, 3 barcos de alumínio de 6 metros, e duas carretas, e brindes surpresa para os participantes do evento.

As inscrições para os interessados em participar dos sorteios e para o torneio de pesca já estão abertas e poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, ou mais informações pelos telefones (67) 3476-1965. Pescadores do Paraná poderão obter informações para suas inscrições através do telefone (44) 3624-4250, com Valmor. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS