V Torneio de Pesca Esportiva de Cananéia

Evento acontece na cidade de Cananéia, litoral de São Paulo

Por Fish TV - 14/07/2017 em Notícias / Competições

No dia 9 de setembro ocorre o V Torneio de Pesca Esportiva de Cananéia, no litoral sul de São Paulo. Os organizadores do evento, um grupo de amigos apaixonados pela pesca esportiva, esperam um número maior de participantes na 5ª edição do torneio, motivando os moradores a conhecerem a cidade e o esporte.

A primeira edição ocorreu no ano de 2013, com 60 participações, porém, nos anos seguintes o número aumentou, contando com 210 pescadores no ano passado. Neste ano eles esperam, aproximadamente, 300 participantes, um aumento considerável em relação aos outros anos. Mas, a cidade não tem apenas a pesca esportiva como atrativo, existem muitas atividades que agradam a todos os tipos de visitantes, como gastronomia, arte e esporte.

Esse ano os organizadores do evento contam com o apoio da Universidade Federal Paulista - UNESP, para os serviços de manipulação dos peixes, pesagem e soltura dos mesmos. O torneio será dividido em duas modalidades: Categoria 1 - Robalo: sendo permitida a utilização de iscas artificiais e Categoria 2 - Todas as espécies: sendo permitido qualquer tipo de isca.

Enquanto o evento não acontece, a organização continua trabalhando muito para que o torneio, mais uma vez, seja um sucesso. Por isso, eles mantêm em surpresa os prêmios para os vencedores de cada categoria, mas adiantam que um barco será sorteado entre os participantes do evento.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS